Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Galera é o seguinte, nos dias de treino de Bíceps eu sinto um pouco de dor no antebraço, mas hoje estou sentindo dores nas mãos, penso que deve ser pq hoje fiz rosca direta com a barra reta, pois este foi o único diferencial dos outros dias. Treino a 1 ano e oito e meses foi a primeira vez que senti dor nas mãos. Parece que o tendões estão inflamados.

Gostaria de saber exercicios para fortalecer e alongar os tendões e ligamentos das mãos ? Pois creio que este seja o problema.

outra duvida: Handgrip pode ser uma boa para fortalecer os tendões ou não dá em nada ?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Desculpe ter omitido a informação.

O único exercicio que tem no meu treino é Rosca Punho nos dias de Bíceps.

Mas quando sinto a dor no antebraço parece que doi em um local diferente do local que o exercicio "pega". Dói na lateral do mindinho e se extende até o final.

O que incomoda mais é a dor nas mãos , alguns movimentos dos dedos doem.

Postado

Já tive problemas parecidos por pegar de uma forma não adequada nas barras dos aparelhos. Aconteceu comigo de raras vezes, sem usar a luva, a mão deslizar um pouco e acabava sofrendo. A solução foi utilzar a luva em determinados exercícios, assim não escorrega e alivia mto da pressão na mão.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...