Pudim 0 Postado Julho 23, 2009 às 15:46 Postado Julho 23, 2009 às 15:46 Olá, Galera é o seguinte, nos dias de treino de Bíceps eu sinto um pouco de dor no antebraço, mas hoje estou sentindo dores nas mãos, penso que deve ser pq hoje fiz rosca direta com a barra reta, pois este foi o único diferencial dos outros dias. Treino a 1 ano e oito e meses foi a primeira vez que senti dor nas mãos. Parece que o tendões estão inflamados. Gostaria de saber exercicios para fortalecer e alongar os tendões e ligamentos das mãos ? Pois creio que este seja o problema. outra duvida: Handgrip pode ser uma boa para fortalecer os tendões ou não dá em nada ? Obrigado.
Andre Pajé 317 Postado Julho 23, 2009 às 16:02 Postado Julho 23, 2009 às 16:02 vc treina antebraço, flexores ou extensores de punho?
Pudim 0 Postado Julho 23, 2009 às 16:32 Autor Postado Julho 23, 2009 às 16:32 Desculpe ter omitido a informação. O único exercicio que tem no meu treino é Rosca Punho nos dias de Bíceps. Mas quando sinto a dor no antebraço parece que doi em um local diferente do local que o exercicio "pega". Dói na lateral do mindinho e se extende até o final. O que incomoda mais é a dor nas mãos , alguns movimentos dos dedos doem.
Kaled 8 Postado Julho 24, 2009 às 02:24 Postado Julho 24, 2009 às 02:24 Já tive problemas parecidos por pegar de uma forma não adequada nas barras dos aparelhos. Aconteceu comigo de raras vezes, sem usar a luva, a mão deslizar um pouco e acabava sofrendo. A solução foi utilzar a luva em determinados exercícios, assim não escorrega e alivia mto da pressão na mão. Abraço.
Eduardoo 20 Postado Julho 24, 2009 às 02:50 Postado Julho 24, 2009 às 02:50 biceps é o cão ,sempre dói o pulso/antebraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora