Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a gineco é no peito direito? em que foto voces conseguiram identificar a gineco, pq eu n vi.

Em ambos.

É porque não é algo tão grande, e estava frio no dia (isso inibe um pouco).

Abs.

Postado

Cara meu primeiro ciclo vai ser dura x oxan ou dura x deca o seu da bem mais qualidade ja a deca mais volume porem com retençao acompanhando aqui vai postando que quero ver o resultado brother

Postado (editado)

DÚVIDA

EU TINHA QUE TOMAR 1 COMPRIMIDO DE OXAN HOJE ÀS 08H00, PORÉM EU ACORDEI TARDE E TOMEI ÀS 09H55.

QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DISSO?

ABS.

Editado por assissantini
Postado

Fala Assissantini !

Tomar no horário correto é uma forma de tentar o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível. Apenas isso...

Uma observação: A meia vida era calculada de uma forma, hoje de outra... cada organismo é diferente... Então, não há problem algum perder a hora uma vez ou outra. O que não pode é relaxar... nem Encucar !!!

Abços

Postado

DÚVIDA

EU TINHA QUE TOMAR 1 COMPRIMIDO DE OXAN HOJE ÀS 08H00, PORÉM EU ACORDEI TARDE E TOMEI ÀS 09H55.

QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DISSO?

ABS.

Fala Assissantini !

Tomar no horário correto é uma forma de tentar o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível. Apenas isso...

Uma observação: A meia vida era calculada de uma forma, hoje de outra... cada organismo é diferente... Então, não há problem algum perder a hora uma vez ou outra. O que não pode é relaxar... nem Encucar !!!

Abços

Pois é, a questão do horario é só pq a droga tem uma meia vida, entao geralmente tomasse de tantas em tantas horas para respeitar a meia vida da droga e manter ela sempre com o maximo circulante no organismo. perder uma ou 2 horas nao fara diferença, pois ainda tem oxan circulando no corpo só que um pouco mais fraca apenas, mas nao acarreta problema nenhum.

é como o Duarte ali falou, é só nao encucar e nem fazer esse esquecimento virar rotina.

segue o ciclo ai normalmente e cumprindo os outros horarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...