Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Oxandrolona (Iniciado/fotos)

Posts Recomendados

7° DIA DE RELATO

Fala galera! Boa noite a todos!

Hoje realizei um treino de ombreiras sinistro, e eu acredito que a dura já está começando a agir, mesmo que bem devagar! A minha recuperação foi excelente!

FORÇA: Mesma coisa

PUMP: Mesma coisa

RESISTÊNCIA: Excelente no treino de ombros de hoje!

Amanhã inicio a segunda semana, e consequentemente a 3ª aplicação.

Dúvida: O meu glúteo ainda tá doendo (não muito), por causa da aplicação da semana passada, e como eu aplico no postinho (tenho receita), só posso realizar a medicação NO GLÚTEO! Eles não aplicam intramuscular em outra região. É de boa eu mandar mesmo que o local ainda esteja um pouco dolorido?

Acompanhem,

Abs.

Editado por assissantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8° DIA DE RELATO (3ª aplicação)

Treino de Dorsal + Biceps FEITO! A resistência tem aumentado bastante e eu iniciei o ciclo com 75,5kg hoje me pesei pela primeira vez e já bateu 77,5kg (em 1 semana)

Tudo bem que a minha dieta está 100%, descanso e treino também! Mas 2kg em 1 semana de ciclo? Nada mal! hahaha

PUMP: Mesma coisa

RESISTÊNCIA: Excelente no treino de Dorsal + Biceps de hoje!

Realizei a aplicação no glúteo, mesmo ainda estando dolorido, até agora tá sussa!

Vamo que vamo!

Editado por assissantini
Link para o comentário

DIA DE RELATO

Boa noite, galera

Hoje o treino foi de Peito e Triceps. Nada fora do comum, to sentindo a musculatura mais rígida durante o treino, mas nada demais,

Amanhã estou indo para a 4ª aplicação.

PUMP: Leve aumento

RESISTÊNCIA: Bem grande.

Abs.

Link para o comentário

DIA DE RELATO

Boa noite, galera

Quinta-feira fiz a 4ª aplicação, e amanhã farei a 5ª, dando início à terceira semana de ciclo!

Hoje o meu treino foi no Pq. Ibirapuera. Como era descanso, fui lá correr um pouco, mais caminhei, na verdade, rs.

As minhas dores no glúteo estão cada vez menores, talvez o meu organismo esteja se acostumando com a droga (Se é que isso acontece).

FORÇA: Aumentou levemente.

PUMP: Leve aumento

RESISTÊNCIA: Bem grande.

EFEITO COLATERAL: Dor de cabeça, acredito que pelo aumento da pressão causada pela Dura. Já cortei o Sal na dieta, pois os alimentos já contem sódio por si só.

Iniciei o ciclo com 75,5 Kg e agora estou na faixa dos 77,5 Kg. Acho que de agora em diante as coisas vão melhorar...

Vamo que vamo!

Não vejo a hora de começar a Oxan!

Abraço!

e ai man, cade o relato??

Relatei!

Abs.

Link para o comentário

DIA DE RELATO

As coisas começaram a melhorar! Ontem me pesei e bati 78,5kg.

A força e a resistencia estao aumentando gradativamente tambem, bem como o PUMP!

As dores no local ja quase nao existem mais! O corpo realmente acostuma com a droga.

Hj é ombrera!!!

Vamo que vamo! Semana que vem inicio a 4a semana já, ta passando mt rapido, rs.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...