Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês

Peso:

Antes: 74kg

Depois: 80~81kg

Biceps:

Antes: 38cm

Depois: 39cm

Peito:

Antes: 102cm

Depois: 105cm

Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento.

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

-Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Gastei em média R$ 400,00 com as drogas.

A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Em breve posto fotos de como ficou o shape.

Abraço!

E a gineco adquirida pelo Mdroll resolveu ela ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...