Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Aproveitando esse topico para não criar outro e ser fechado.

Bem mano, desculpe se estou sendo um burro ignorante, mas é porq não achei ainda algo que esclarecesse minha duvida. bem esse é minha duvida:

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.

Então qual seria a melhor opção?

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkk tu vai morrer com essas doses aiii kkkkkkk

- não entendi a graça :confused02:, como eu disse minhas duvidas não foram esclarecidas, e logo abaixo tem a pergunta, qual seria a melhor opção para tomar?

se ele faz tpc então ele pode explicar... a turma aqui tem mania, de tirar onda, mas tirar duvidas que é bom nada. affs

Editado por schneider_19
Postado

Bem mano, desculpe se estou sendo um burro ignorante, mas é porq não achei ainda algo que esclarecesse minha duvida. bem esse é minha duvida:

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.

Então qual seria a melhor opção?

Vai usar tudo isso mesmo ?

Postado

Vai usar tudo isso mesmo ?

- Não mano, vi em alguns forum e blogs por ai, dizendo sobre essa quantidade, mas isso não quer dizer que eu vá tomar isso tudo, como eu disse, preciso de esclarecimento de qual forma seria melhor, sobre x= mg dos produtos, e tbm a forma certa de toma-los durante o dia. Quero tirar minhas duvidas, pode ser o dono do topico ou qualquer outro aqui do forum. quem ja faz uso então sabe melhor do que eu.

Postado (editado)

Na tpc, quando eu for tomar o clomid e o tamox, eu posso tomar os dois juntos, tipo 100g de clomid junto com os 40g de tamox ou tenho que tomar separados, tipo: 100g de clomid pela manhã, e 40g de tamox pela tarde, ou posso tomar de 12 em 12 horas, tipo assim, 50g de clomid com 20g de tamox as 7h da manhã, e as 19h da noite 50g de clomid com 20g de tamox, que ao todo ia dar as 100g de clomid e 40g de tamox.Então qual seria a melhor opção?

toma clomid em uma hr e tamox em outra , nao precisa separar as doses nao , se tu quiser toma td junto , vc qm escolhe mas prefiro n dividir

Obs : 40mg de tamox eh mt , mete 20mg

Eh tpc serms?

Se quiser ajuda manda mp pra nao desvirtuar no topico do mano ae

Editado por Vitim doidão
Postado

toma clomid em uma hr e tamox em outra , nao precisa separar as doses nao , se tu quiser toma td junto , vc qm escolhe mas prefiro n dividir

Obs : 40mg de tamox eh mt , mete 20mg

Eh tpc serms?

Se quiser ajuda manda mp pra nao desvirtuar no topico do mano ae

blz

Postado

Ola galera sou novo aqui, sei q não era necessario fazer um novo topico, mas blz fiz pq quero muito ajuda de voces.

Tenho 24 anos, 1,75 altura e 65 kg, treinei por um ano e parei, agora estou de volta a 3 meses, me alimento super bem 6 refeiçoes solidas por dia, com bata doce, macarrao, arroz peito de frango tudo como pede o figurino, suplemento bem com whey, hipercalorico, bcaa e creatina, agora quero fazer meu primeiro ciclo, com durateston, deca e oxandrolona, por 8 semanas.

200mg de deca, segunda feira

250mg de dura, segunda feira

40mg de oxa todos os dias

TPC, silimarina, tamox e tribullus, minha duvida é, queria fazer com apenas 250mg de durateston por semana, isso sera suficiente para q nao cause impotencia??

Bom galera me ajudem por favor, mas se voce pensa em vir e so falar bosta e criticar, nem perde tempo, eu preciso de dicas e nao criticas, obrigadoo galera e agradeço desde já.... meu face é [email protected] vlw

Postado

Cade voce Brow

assissantini

pelas minhas contas , hoje era o ultimo dia do teu ciclo . passe ai relatar para gente , os ganhos , peso . medidas e colaterais.

e tb agora se vai manter os ganhos , pois essa é minha maior dificuldade tb.

abcs e bora relatar

Postado

Pow assisantine... Cadê vc?

Ta vivo?

Relata alguma coisa aí cara, como foram seuus ganhos/perdas, colaterais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...