Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão estou ciclando também dura/oxan irei fazer um relato. irei acompanhar o seu aqui. parabens pelos ganhos até agora

Publicidade

Postado

RELATO! DESCULPEM-ME A AUSÊNCIA!

MOTIVO DA AUSÊNCIA: SEMANA DE PROVAS.

Galera, entrei na 7ª semana hoje, e os ganhos parecem que já estagnaram!

Estou com 80kg +ou-, e eu vejo que a oxan está melhorando a qualidade muscular, então estou usando mais o espelho do que a balança.

Efeito colateral, sem hipocrisia, para mim foi 0. Apenas um pouco de irritabilidade.

No total foram aí em média 6kg ganhos até agora, sem retenção aparente. A força está cada dia melhor (acredito que por causa da Oxan).

Vou comprar a TPC semana que vem.

Abs.

Postado

Meu velho eu tenho a tua altura, teu peso, más meu shape ta uma merda kkkkkkkkkkkkkkkk não tem nada a ver com isso ai não!!

Hahaha, o meu tá melhorando aos poucos...

Abs

Bom ganho , eu imaginava 8 kg nesse ciclo , quem sabe vem mais 1 kg hehe

Então, vale lembrar que a minha dieta tá bem restrita. Eu cortei o Sal e zerei carbo na última refeição.

Provavelmente por isso que os ganhos foram bem secos/poucos.

Abs.

Postado

Hahaha, o meu tá melhorando aos poucos...

Abs

Então, vale lembrar que a minha dieta tá bem restrita. Eu cortei o Sal e zerei carbo na última refeição.

Provavelmente por isso que os ganhos foram bem secos/poucos.

Abs.

Pra que isso? corta o sal é a pior coisa tem efeito rebote dps, e vc quer ganhar peso pq ta fazendo dieta restrita e zerar o carbo na ultima refeição não entendi

Postado (editado)

Pra que isso? corta o sal é a pior coisa tem efeito rebote dps, e vc quer ganhar peso pq ta fazendo dieta restrita e zerar o carbo na ultima refeição não entendi

Pra abaixar as kcals totais do dia.

Em cortar o sal

Nao tenho certeza mas tem um hormonio que e secretado pela falta de sodio na dieta para deixar o corpo em homeastase de sodio/potassio,mas isso se tiver uns tres quatro dias de restriçao total

Bom pelo menos esse foi o que eu entendi

Editado por Junior_maromba2013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...