Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De antemão eu iria fazer isso, parceiro, mas pesquisei, e a galera indicou 4-8 ou 6-10.

Já realizou algum ciclo com durateston? de fato só a partir da 4ª semana é que eu vou sentir as diferenças?

Abs

Sim, só vai surtir efeitos lá pela 4ª semana. Quando eu ciclei com ela só tive resultados no começo da 5ª semana.

Postado

a Dura vem com 2 principio ativos de Mv mais Curta 1-3 dias, sao 30mg de prop + 60Mg de fenil.

Pode ta fazendo um efeitinho ae, mas Com certeza o que ta batendo forte eh o psicologico.

Se vc puder ir dando notas aos treinos, fica mais facil ainda de ler > Forca 0-10 Pump e Resistencia. Algo do tipow

Abs. Segue Firme.

Postado

a Dura vem com 2 principio ativos de Mv mais Curta 1-3 dias, sao 30mg de prop + 60Mg de fenil.

Pode ta fazendo um efeitinho ae, mas Com certeza o que ta batendo forte eh o psicologico.

Se vc puder ir dando notas aos treinos, fica mais facil ainda de ler > Forca 0-10 Pump e Resistencia. Algo do tipow

Abs. Segue Firme.

Beleza broo, vou fazer desta forma a partir de agora.

Abs.

Postado

Porque não utilizar a oxandrolona no início, de 1-4?

A Durateston demora muito para começar a dar efeito.

Nesse tempo de 4 semanas a oxandrolona ia dar um up legal, até porque a Durateston só vai bater lá para a 4 ou 5ª semana.

Apenas a minha opinião!

Eu ia dizer a mesma coisa...

@acompanhando.

Postado (editado)

acompanhando, vou fazer um cilco bem semelhante, pra nao dizer igual.

Posta sua tpc...

Vai usar algum AI?

Se voce sentir sensibilidade vai usar tamox durante o ciclo?

Tpc SERMS, brother.

desculpa a ignorância, mas o que é "AI"?

Então, na realidade eu tenho um pouco de tecido mamário relacionado à um ciclo de M-drol que eu fiz e não tomei os devidos cuidados. (Prolactina).

Se eu sentir sensibilidade comprarei com certeza, caso contrário, somente na TPC.

Abs.

Eu ia dizer a mesma coisa...

@acompanhando.

Então, poderia ser também, só que quando a dura começasse a fazer efeito, a oxan já estaria terminando, e eu quero que as duas batam juntas.

Mas é uma possibilidade sim, com certeza.

Abs.

6° DIA DE RELATO

Fala galera, ontem eu não consegui relatar, pq eu sai da faculdade e fui jogar um boliche com a galera. Marmitei lá mesmo!

Então, quinta-feira realizei a 2ª aplicação de durateston, e o local ainda está dolorido.

Hoje realizei mais um treino pesado de pernas!

FORÇA: Mesma coisa

PUMP: Mesma coisa

RESISTÊNCIA: Posso dizer que a resistência aumentou um pouco, mas acredito que seja psicológica.

Efeito Colateral: ZERO! Tirando as dores na região da aplicação!

Amanhã realizarei um treino de ombros com um amigo meu, VOU DESTRUIR!

Obs: Não vejo a hora de começar com a oxan!

Abs e VAMOS CRESCER!

Editado por assissantini
Postado (editado)

Tpc SERMS, brother.

desculpa a ignorância, mas o que é "AI"?

Então, na realidade eu tenho um pouco de tecido mamário relacionado à um ciclo de M-drol que eu fiz e não tomei os devidos cuidados. (Prolactina).

Se eu sentir sensibilidade comprarei com certeza, caso contrário, somente na TPC.

Abs.

Então, poderia ser também, só que quando a dura começasse a fazer efeito, a oxan já estaria terminando, e eu quero que as duas batam juntas.

Mas é uma possibilidade sim, com certeza.

Abs.

6° DIA DE RELATO

Fala galera, ontem eu não consegui relatar, pq eu sai da faculdade e fui jogar um boliche com a galera. Marmitei lá mesmo!

Então, quinta-feira realizei a 2ª aplicação de durateston, e o local ainda está dolorido.

Hoje realizei mais um treino pesado de pernas!

FORÇA: Mesma coisa

PUMP: Mesma coisa

RESISTÊNCIA: Posso dizer que a resistência aumentou um pouco, mas acredito que seja psicológica.

Efeito Colateral: ZERO! Tirando as dores na região da aplicação!

Amanhã realizarei um treino de ombros com um amigo meu, VOU DESTRUIR!

Obs: Não vejo a hora de começar com a oxan!

Abs e VAMOS CRESCER!

na verdade eu quis dizer IA´S

Editado por eduardosts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...