Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu

Eu tbm tinha (as vezes tenho alguns ataques)... mas o hábito de se alimentar de forma saudável (carbos complexos, fibras, verduras) melhorou muito... essas crises só ocorrem quando estou em cut e o carbo baixa demais....

Até mais

Publicidade

Postado

Compulsão é o grande problema que a maioria dos gordos e ex gordos tem, mas a efedrina me ajudou bastante, tomando ela e ocupando meu tempo fazendo outras atividades (que é o que não falta pra mim sendo estudante de medicina), aí eu nem lembrava de comer. Eu acredito que o maior fator é o auto controle e a força de vontade mesmo, esses outros meios até que ajudam mas o que prevalece é a nossa vontade e determinação.

Procurando aqui sobre o mecanismo de ação da efedrina achei um ótimo artigo traduzido pelo Dudu Haluch, não fala muito sobre a supressão de apetite planeta, que era o que eu tava pesquisando de início, mas tem várias informações boas que inclusive algumas eu não sabia, apesar de já ter pesquisado bastante sobre essa droga. Quem tiver a fim de dar uma olhada: http://www.duduhaluch.com.br/efedrina/

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Existem alguns supressores de apetite que eu já testei (e uso diariamente).

[1] Tomar um mix de aminoácidos essenciais (leucina, isoleucina, valina, triptofano, lisina, metionina, histidina, treonina, fenilalanina): 30g tiram o apetite na hora. O gosto é horrível, mas a síntese protéica aumenta em 20% mesmo no basal, um pouco mais no pré-treino.

[2] Comer um "purê" de caseína de chocolate (100g, ON) + 250ml de leite desnatado com 90% lactose; acompanhado de café preto puro. Sem dúvida é o melhor pré-treino na minha opinião. Gostoso para quem curte café e chocolate.

[3] Não tomar refrigerante.

[4] Dormir bem.

[5] Mandar os outros tomarem no c* quando dizem que sou idiota em mandar pra dentro atum com palmito + azeite de oliva no lugar de uma pizza.

jejum intermitente. Melhor supressor de apetite que eu já experimentei :D

Nao teu causa perda muscular?

• Supermoderador
Postado

Nao teu causa perda muscular?

Pelo contrário, desde que comecei a fazer JI tive resultados muito bons (para mim, pelo menos :D)

Como você consegue ingerir 100g de caseína e ir treinar?? mais do que um scoop com leite já me deixa completamente estufado (por sinal, algo excelente para cutting... caseína com leite é bom demais, se puder experimente a da Cytosport, deliciosa)

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Haha!

Estou mandando por mês quase 5kg de caseína de chocolate!

Depois que descobri que caseína com leite fica muito bom, não parei mais. 100g no pré-treino e 50g no café da manhã.

Eu uso a da ON, não sabia que a Cytosport também é boa! Vou testar essa, então!

--

Eu tentei o jejum intermitente, mas tenho catabolismo, e me sinto fraco. Deve ser uma característica pessoal mesmo.

Postado

já fiz uma época eu tomava umas doses de albumina pura com agua durante o dia, pouca coisa

não deu ennhum catabolismo e eu ficava bem disposto, baixei bf de 25 pra 20 + ou- fazendo isso

de noite eu jantava o que quisesse, refeições gigantes

se sentir fraco.. leva um tempo pro corpo se adaptar ao low carb

eu até queria fazer de novo mas to com emocional fraco e descontando na comida, por isso quero o supressor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...