Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei do treino vou deixar as cargas para que eu possa ter uma noção da evolução .

Pull up 3x8 - BW

Kroc row 3x8 - 24 KG Halter OBS : Minha academia só vai até 24kg nos halteres no próximo treino vou aumentar esse peso com um halteres amontáveis | Tirei a rem curvada e fiz o Kroc row

Terra 4x6 80 KG > 86 KG OBS : Aumentei o peso a carga ta baixa mais é a 4ª vez que estou fazendo o terra corretamente e com frequência

Rosca direta 3x8 - 13 KG cada lado > 14 KG cada lado

Rosca alternada 3x8 - 12 KG cada halter > 14 KG cada halter

Rosca inversa 3x8 - 16 KG totais > 20 KG totais

Encolhimento 3x10 - 60 KG totais > 70 KG totais

Estou satisfeito com o treino de hoje principalmente pela evolução nos pesos pretendo continuar nesse pique e tentar dobrar a carga do terra em alguns meses ...

Retirei a remada curvada é fiz o Kroc row o que acham ? Devo continuar com o Kroc row ?

uma sugestão que acabei de dar em um outro topico..

faz o krock rows como ultimo exercicio.. faz ele bem pesado e uma 20 repetições, senão ele seria remada unilateral..

pronto, mais um pra acompanhar seu diario, agora não eh mais soh o night squat..

abraços..

Postado

O problema de fazer o clean é que vc tem q soltar a barra no chão, se a academia não tiver o piso emborrachado num dá =/

Postado

uma sugestão que acabei de dar em um outro topico..

faz o krock rows como ultimo exercicio.. faz ele bem pesado e uma 20 repetições, senão ele seria remada unilateral..

pronto, mais um pra acompanhar seu diario, agora não eh mais soh o night squat..

abraços..

Deixei ele no meio por causa do terra mais vou inverter , você acha que ele no lugar da remada curvada é uma boa ?

Vlw pelo apoio UHSAUHUSHAUHS

O problema de fazer o clean é que vc tem q soltar a barra no chão, se a academia não tiver o piso emborrachado num dá =/

Irmão to ligado nisso eu tava fazendo testando la na academia e o dono deu uma olhada tipo " ai meu bolso " kk ... O piso de la possui uma borracha por cima parece ser bem resistente nem vai dar problema , acho que não ne. HUASHUHUSAUHSA

Postado

Deixei ele no meio por causa do terra mais vou inverter , você acha que ele no lugar da remada curvada é uma boa ?

Vlw pelo apoio UHSAUHUSHAUHS

Irmão to ligado nisso eu tava fazendo testando la na academia e o dono deu uma olhada tipo " ai meu bolso " kk ... O piso de la possui uma borracha por cima parece ser bem resistente nem vai dar problema , acho que não ne. HUASHUHUSAUHSA

eu prefiro remada curvada..

o que vc pode fazer eh assim:

Pull up 3x8 - BW

remada curvada

Terra 4x6 80 KG > 86 KG

Kroc row 2x20 - 24 KG Halter

e tirar o rosca inversa ou encolhimento.. vc ja vai trabalhar bem os dois nesse treino..

Postado

se o dono reclamar fala pra ele colocar um suporte para agachamento ha ha

KKKKKKKKKKK , acho que ele nem chega a reclamar não no máximo vai falar para mim não deixar o peso cair algo do tipo kkkkkkk

eu prefiro remada curvada..

o que vc pode fazer eh assim:

Pull up 3x8 - BW

remada curvada

Terra 4x6 80 KG > 86 KG

Kroc row 2x20 - 24 KG Halter

e tirar o rosca inversa ou encolhimento.. vc ja vai trabalhar bem os dois nesse treino..

Podcrer brother venho deixando isso porque percebo que quase não tenho trapézio e ante braço UHSUHSAUHSA Vou dar uma pesquisada a mais aqui e dar uma melhorada , vlw !

Acompanhando aqui Gabriel, força ai, as cargas estão boas po !

Abraço

Vlw velho , pessoal daqui faz aquecimento com essas cargas , é tenso kkk :/

LANCHE + JANTA

Acabei de chegar da escola ia comer meu pão e o queijo como sempre faço mas tinha uns pastéis gigas aqui e mandei para dentro auhsuhauhs

Vão ser 5 pastéis e minha janta

- 100g de arroz

- 100g de feijão

- 3 ovos

- 2 file de uma carne doida aqui

- 5 pastéis

AHSUHAUHSAUHASUHSAUH . Dieta de pobre é uma desgraça mas ainda ta bom que os macros estão sendo batido ...

Vou pesar só la pro final do mês . Mandei minha avó esconder a balança e fita métrica e estou passando longe de locais com balanças UHASUHSAUHSAUHUSHAUH

Postado

Fala Gabriel... acompanhando aqui mano ... Cara vi a foto do antes e depois... se você é frango eu sou um pardal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito parecido comigo, mas um pouco mais "gordo", só que eu sou mais alto :D
Boa sorte aí cara, na minha opinião, mesmo que iniciante e sem experiência, achei que você teve um bom resultado em 10 meses. Se eu conseguir os mesmo fico feliz da vida hehehehehehehehehe.

Uma dúvida/dica ... li mas não lembro onde que malto antes do treino não é bom por aumentar a glicose e isso deixa meio que menos disposto para o treino. Vou tentar achar onde li e posto pra você ler, mas se a galera aí souber certinho, por favor confirmem se é isso mesmo.

Abraço.

Mano achei o post :D ... Olha aí ó ...

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Espero que ajude !! Abraço.

Postado

Fala Gabriel... acompanhando aqui mano ... Cara vi a foto do antes e depois... se você é frango eu sou um pardal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito parecido comigo, mas um pouco mais "gordo", só que eu sou mais alto :D

Boa sorte aí cara, na minha opinião, mesmo que iniciante e sem experiência, achei que você teve um bom resultado em 10 meses. Se eu conseguir os mesmo fico feliz da vida hehehehehehehehehe.

Uma dúvida/dica ... li mas não lembro onde que malto antes do treino não é bom por aumentar a glicose e isso deixa meio que menos disposto para o treino. Vou tentar achar onde li e posto pra você ler, mas se a galera aí souber certinho, por favor confirmem se é isso mesmo.

Abraço.

Mano achei o post :D ... Olha aí ó ...

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Espero que ajude !! Abraço.

Fala brother essa postagem fala sobre IG e para mim sinceramente IG é irrelevante . Não me lembro aonde eu vi , acho que foi no próprio fórum que para quem leva uma vida regrada o IG pouco ira influenciar nos resultados ...

Cara to na capa da gaita ainda é complicado mano eu ja fico puto com meus 1.80 você então deve tar com vontade de cortar um pedaço da canela . Realmente ainda sou bem inexperiente mas eu sabia algumas coisas e meus amigos ja tinham um tempo de treino e conhecimento maior que o meu ai acabou me ajudando . Cara se você fazer certo com certeza vai ter resultados até melhor segui por 6 meses essas fichas da academia e sinceramente queria voltar no tempo para mudar isso UHSUAHSUHAUHSA

Vlw pelo apoio irmão !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/

Aqui fala um pouco sobre o IG vou ver se acho onde eu vi e posto aqui brother

Postado

Finalizando o dia .

TREINO : OK 100%

ALIMENTAÇÃO : OK 95%

Hora de dormir , bom sonho anabolico para os fantasmas que andam por aqui !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...