Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

bons resultados hein! Tava com essa de comer até bater os macros sem dieta definida tb! Tem até uns apks pra android que ajuda muito! Chegava no final cheião com 3000cal faltando 500! E Lá ia eu comer! kkkk

SUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU , acabei de fazer um tópico com minha evolução . Parei nos 78 KG , mas iniciei o diario com 75 , 3 KG em 3 meses acho que foi até bom.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146830-evolucao-de-um-ano/?view=findpost&p=1954047

um puteto nao desiste nunca, continue o relato pohaaa kkkkkkkk poder hormonal esta alto, aproveite o no fap , vc esta com força total mesmo kkkkkkkk

01 de janeiro eu volto relatar puteto , final de ano é foda HUSUHSAUHSAUHSAUHSAUH

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146830-evolucao-de-um-ano/?view=findpost&p=1954047

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Boa evolução p/ 1 ano, cara, parabéns.

Tô começando agora e tenho sua altura, espero ter os bons ganhos também.

Tenho uma dúvida, se puder me responder.

A partir de quanto tempo você passou a fazer os compostos como terra, agachamento, supino c/ peso livre, desenvolvimento militar e etc?

Além disso algum instrutor da academia te ajudou ou você simplesmente começou a fazer?

Quero introduzir esses exercícios no meu treino, mas não sei se é a hora e como fazer. Tô aprendendo a regular os aparelhos ainda ...

Abração, bons treinos.

Editado por GomesP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução p/ 1 ano, cara, parabéns.

Tô começando agora e tenho sua altura, espero ter os bons ganhos também.

Tenho uma dúvida, se puder me responder.

A partir de quanto tempo você passou a fazer os compostos como terra, agachamento, supino c/ peso livre, desenvolvimento militar e etc?

Além disso algum instrutor da academia te ajudou ou você simplesmente começou a fazer?

Quero introduzir esses exercícios no meu treino, mas não sei se é a hora e como fazer. Tô aprendendo a regular os aparelhos ainda ...

Abração, bons treinos

O Supino eu comecei a faze-lo logo na segunda semana de treino , desenvolvimento militar eu fiz por um mês quando estava la no 3º mês mas nao sabia como era a execução e acabei largando de lado .

O terra e agacho eu faço a uns 2 / 3 meses , se eu soubesse antes dos beneficios desses dois eu teria feito desde o primeiro dia .

O unico que me tive ajuda foi o supino . Terra e agachamento eles ensinam de uma maneira totalmente errada , na minha academia eles dizem que o smith é melhor que livre .

Sou o unico que faz agachamento livre e terra da academia . Cara ao meu ver logo na segunda semana ja da para começar .

Você precisa sempre ter em mente que é melhor você fazer com postura certa e menos peso do que socar peso e fazer errado .

Corrija desde cedo que verás que depois vai ficar tudo mais facil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

O Supino eu comecei a faze-lo logo na segunda semana de treino , desenvolvimento militar eu fiz por um mês quando estava la no 3º mês mas nao sabia como era a execução e acabei largando de lado .

O terra e agacho eu faço a uns 2 / 3 meses , se eu soubesse antes dos beneficios desses dois eu teria feito desde o primeiro dia .

O unico que me tive ajuda foi o supino . Terra e agachamento eles ensinam de uma maneira totalmente errada , na minha academia eles dizem que o smith é melhor que livre .

Sou o unico que faz agachamento livre e terra da academia . Cara ao meu ver logo na segunda semana ja da para começar .

Você precisa sempre ter em mente que é melhor você fazer com postura certa e menos peso do que socar peso e fazer errado .

Corrija desde cedo que verás que depois vai ficar tudo mais facil.

Abraços

Brigadão pela resposta.

Vou terminar o ano fazendo o treino da ficha que me passaram e ano que vem introduzir os exercícios. Só preciso aprender a mexer na barra :laughingsmiley:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para avisar que essa semana vou começar seguir essa rotina de treino .

A :

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Elevação lateral 3x8

Supino fechado 4x6

Tríceps banco 3x8

B:

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Rosca direta 4x6

Rosca scott 3x8

Encolhimento de ombro 3x10 a 15

Kroc Rows 3x20

C:

Power Clean+Front squat 4x6

Passada 3x8

LegPress 3x8

RDL 4x6

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20

Upper
Supino reto 4x6

Press sentado com halteres 3x6
Paralelas 3x6 a 8

Remada Curvada 4x6

Chin ups 4x6

Lower

Power Clean+Front squat 4x6

Passada 3x8

LegPress 3x8

RDL 4x6
Panturrilha Leg- 3x15
Panturrilha gêmeos - 3x15 a 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano é uma merd4 mesmo, já ferrei meu treino todo e tb minha dieta, to indo na acdemia 2x as vezes 1x só na semana, já perdi 2kg nessas ultimas semanas to irado, mas não vou parar, vou levando nos trancos e barrancos na esperança de que em Janeiro tudo volte aos trilhos.
Boa sorte pra nois mulecóti \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano é uma merd4 mesmo, já ferrei meu treino todo e tb minha dieta, to indo na acdemia 2x as vezes 1x só na semana, já perdi 2kg nessas ultimas semanas to irado, mas não vou parar, vou levando nos trancos e barrancos na esperança de que em Janeiro tudo volte aos trilhos.

Boa sorte pra nois mulecóti \o/

Sua situação ta pior que a minha ainda HUASUHASSUHA , ainda estou conseguindo ir treinar ...

SORTE PRA NOIS MSM , QUE ESTAMOS PRECISANDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...