Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando brother... bons ganhos ! ^^

VLW BROTHER !

Hoje fiz um treino porco do caralho , tinha que ir para a escola e com isso tive que cortar exercícios . Cheguei la adivinha , não tinha aula , PQP !

PULL UP 3x8 - BW

REMABA ALTA FECHADA 4x6 - 65 KG

REMADA CURVADA 4x6

ROSCA DIRETA 4X6 - 30 KG

ROSCA SCOTT 3X8

ENCOLHIMENTO DE OMBRO 3X10 A 15

KROC ROWS 3X20 - 24 KG CADA HALTER .

Porra , o treino até que eu gostei mais eu queria ter dado uma atenção especial ao trapézio e costas , se não vou ficar igual um cabide :/

Publicidade

Postado (editado)

e ai fapianuuuuuuuuu

cuidado com remada alta ja me ferrei hehehehe meu ombro kuaseeee foi pu sakiuuuuuu

Podcrer brother , eu fiz ela hoje porque eu tinha que economizar meu tempo e ir correndo para a escola :s

Acompanhando aqui....

Me esclareça umas coisas...

-Cara vc come pra caraleo ? Fala mais ou menos oq tu come QUASE todo dia...

-Dorme qnts horas por dia em média ?

Abraços.

[1] Comer pra caralhooo não , mas consigo bater meus macros .

Vou tentar deixar o que como quase todo dia .

- Arroz

- Feijão

- Ovos

- Cha de dentro

- Macarrão

- Queijos

- Pão integral

- Batata doce

- Batata inglesa

- Isso é mais ou menos o que tem quase todo dia aqui , quando não tem uma batata doce tem uma inglesa , e mais ou menos por ai . E tem a parte do hipercalorico e do wheyprotein que me ajudar bater os macros por falta de tempo pra comer :/

[2] De 8 horas a 10 horas por dia UHASHSAHUSAHUUHSA

Editado por GaabrielM
Postado

Morreu?

qse 1 semana off manolo ta td bem ai?

Falaaa irmão , semana passada tive uns problemas , treinei apenas 3 dias , deu uma desmotivada mas ja voltei 100% ! Semana que vem pegando o $$ vou dar uma melhorada na dieta e subir esse peso ( devo tar com os msm 77.7KG :/ )

Postado

Estava desistindo do diário , mas vou voltar com ele . Minhas duas ultimas semanas foram desanimadoras , estava realmente quase parando . Mas ainda estou longe do meu objetivo .

Não sei quanto ta meu meu peso , provavelmente não vou bater 80 KG dia 24 de dezembro , mas , uns 78 / 79 vou colocar COM CERTEZA !

Vou ir para a academia hoje de noite para treinar perna , vou mais tarde para ficar la sozinho . Não sei explicar , mas , toda vez que vejo esse vídeo , tenho uma motivação enorme a erguer pesos , puta que paril !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...