Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Caralho , fui pra academia ainda . Estava com uma dor de cabeça da desgraça , sono do cão e ainda puto porque tinha brigado com a namorada ontem .

De ontem para hoje dormi apenas 2 horas no máximo , estou todo mongo . Coloquei umas musica nova na playlist e não é que ajudou pra caralho ?!

Filho da puta enche o saco, fala que sou viciado


ai, o corpo é meu, e nele eu mando, tá ligado?
meu tempo é precioso, continuo sempre em frente
pra conquistar isso aqui, já me desfiz de muita gente :headphone:

Se for ver o treino foi a mesma merda mas hoje teve dois pontos que fez meu treino sair melhor do que antes . Não tinha ninguém pra me dar um leve , ou seja se não subisse era barrada no peito . E eu não tava com força para treinar , foi um custo até para alimentar e ainda consegui manter as cargas .

Supino reto 4x6 - 50 KG TOTAL EM ANILHA

Fiz as 4 séries sozinho , estou pensando seriamente em dar um up

Supino inclinado 3x8 - 40 KG TOTAL EM ANILHA

Acho que por eu ter conseguido fazer o supino reto sozinho aqui ficou meio leve , consigo da um up aqui dependendo da carga do reto .

Crucifixo reto 3x8 - 16 KG cada halter

Porra , tinha maior tempão que não fazia , consegui fazer , pesou um pouco mas foi .

Elevação lateral 3x8 - 14 KG Cada halter

Estou começando ver resultados no meu ombro com a elevação lateral e desenvolvimento militar , a um mês atras o osso tava aparecendo de mais , agora ja esta sumindo

Desenvolvimento militar 4x6 - 32 KG > 34 KG TOTAL EM ANILHA

Porra aqui eu aumentei por causa da musica , começou tocar uma musica do letodie ai fudeu tudo

Supino fechado 3x8 - 34 KG TOTAL EM ANILHA

Esse supino ta me matando , as duas primeiras séries saem fácil , mas , a ultima é o cão !

Tríceps crossover 3x8 - 50 KG

Tava todo fudido ja , normalmente fazia isso com 60 / 65 KG mas hoje não consegui .

Só to atras do sonho, perseguindo minhas metas


minha mutacao foi loca, estilo capitao america
hostil, nada sutil, do badass team pupil
muito prazer maluco, was made in chernobyl :headphone:

Agora vou tomar meu banho e ir estudar daqui a pouco , caralho , dia ta ficando bom de maaaaaais ! pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala serio, qd to na nhaca braba eu nem vo pra academia, fazer treino com moleza no corpo é horrivel.Ontem mesmo eu estava assim tb, nem fui treinar :ph34r_anim:
Daqui a poco eu vo la tirar o atraso, minhas pernas estão doendo desde segunda feira por causa do agachamento, minha recuperação tá um lixo e eu não to afim de gastar mais grana com supls, daqui a pouco ja vai ta compensando partir pra outros metodos, se é que me entende!
Só pra compartilhar, comprei uma parada pra abrir o apetite que não da tanto sono igual cobavital, chama-se Buclina, é baratinho paguei 7 reais na cartela com 20 comprimidos, recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Gabriel..

Se ta fazendo de boa o supino, aumenta.. vamo romper mais fibras ai..

O negocio é nao se deixar abalar, e ir treinar..

Abracos..

Fala serio, qd to na nhaca braba eu nem vo pra academia, fazer treino com moleza no corpo é horrivel.Ontem mesmo eu estava assim tb, nem fui treinar :ph34r_anim:

Daqui a poco eu vo la tirar o atraso, minhas pernas estão doendo desde segunda feira por causa do agachamento, minha recuperação tá um lixo e eu não to afim de gastar mais grana com supls, daqui a pouco ja vai ta compensando partir pra outros metodos, se é que me entende!

Só pra compartilhar, comprei uma parada pra abrir o apetite que não da tanto sono igual cobavital, chama-se Buclina, é baratinho paguei 7 reais na cartela com 20 comprimidos, recomendo !

Cuidado com cobavital pq ele engrossa os vasos sanguineos...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio, qd to na nhaca braba eu nem vo pra academia, fazer treino com moleza no corpo é horrivel.Ontem mesmo eu estava assim tb, nem fui treinar :ph34r_anim:

Daqui a poco eu vo la tirar o atraso, minhas pernas estão doendo desde segunda feira por causa do agachamento, minha recuperação tá um lixo e eu não to afim de gastar mais grana com supls, daqui a pouco ja vai ta compensando partir pra outros metodos, se é que me entende!

Só pra compartilhar, comprei uma parada pra abrir o apetite que não da tanto sono igual cobavital, chama-se Buclina, é baratinho paguei 7 reais na cartela com 20 comprimidos, recomendo !

EWIOEWIOEWOIEWEWIOEIWO !

Seu viado essa nhaca sua deve ser por causa da sua amada absolut !

Aew Gabriel..

Se ta fazendo de boa o supino, aumenta.. vamo romper mais fibras ai..

O negocio é nao se deixar abalar, e ir treinar..

Abracos..

Cuidado com cobavital pq ele engrossa os vasos sanguineos...

Abracos

Vlw brother , vou fazer isso msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Matheus eu pretendo não mais usar esse veneno hehehe
Ae puteto, tu faz uns treino de força de vez em qd pra dar um up nas cargas? To fazendo 1x por semana e tem dado certo!
To bem animado no supino, vai ter um campeonato de supino na academia, acredito que pra minha categoria de peso eu to mandando bem na 1 RM, vo tenta, quem sabe né !!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Matheus eu pretendo não mais usar esse veneno hehehe

Ae puteto, tu faz uns treino de força de vez em qd pra dar um up nas cargas? To fazendo 1x por semana e tem dado certo!

To bem animado no supino, vai ter um campeonato de supino na academia, acredito que pra minha categoria de peso eu to mandando bem na 1 RM, vo tenta, quem sabe né !!! :rolleyes:

Nem faço brother , como funciona esse treino 1x na semana ?

Hoje to meio "cabreiro" to retido e meu ABS esta sumindo bem , estou começando fica preocupado asuauhsauhsa . O problema que não posso fazer um cutting agora porque não tenho massa muscular o suficiente , se não vou voltar pra magreza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a rotina volta ao normal , graças a deus !

Estou pensando em retirar a rosca alternada e voltar para a rosca scott . Não vou colocar chin up porque estou fazendo pull up e seria mais viável eu apenas alternar entre um e outro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui manin, abraço!!

é nois irmão .

Hoje vou continuar o treino de onde parei semana passada .

Hoje vai ser dia de costas / bíceps , vou ir treinar depois do SENAI , devo postar o relato la para 18:00 ...

PULL UP 3x8

REMADA CURVADA 4x6

ROSCA DIRETA 4X6

ROSCA SCOTT 3X8

ENCOLHIMENTO DE OMBRO 3X10 A 15

KROC ROWS 3X20

Retirei a remada baixa e fiquei com pull up , remada curvada e kroc rows . Acho que ja é o suficiente para desenvolver as costas , vamos ver ...

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...