Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Hoje é dia de treinar peito/tríceps/ombro . Final de semana foi até melhor do que estou acostumado , não estou nem querendo pesar hoje com medo de ter perdido peso UHSAUHSAUHSAUHASHU .

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 4x6 ou 8

Tríceps crossover 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do treino de hoje . Hoje as cargas ficaram mais de boa e no proximo treino vou dar um up . Não fiz o crucifixo nem o crossover hoje , achei que estava de bom tamanho ja .

CARGAS TOTAIS SEM CONTAR A BARRA.

Supino reto 4x6 - 50 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8 - 14 KG Cada halter

Desenvolvimento militar 4x6 - 32 kg

Supino fechado 4x6 ou 8 - 34 KG

Tríceps crossover 3x8

Estou voltando a ganhar força , espero que continue assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai manolo, bora aumentar essas cargas ai fiiiiii ! Seu treino de pernas é bem mais pesado que o de superiores hem, holyshit queria que fosse assim cmg tb =/
To passando mal aki treino de hj meu foi uma bost4 qse gorfei no final do treino kkkkkkkkkk
Boa semana ai pra ti, acompanhando aki na moita como sempre, abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai manolo, bora aumentar essas cargas ai fiiiiii ! Seu treino de pernas é bem mais pesado que o de superiores hem, holyshit queria que fosse assim cmg tb =/

To passando mal aki treino de hj meu foi uma bost4 qse gorfei no final do treino kkkkkkkkkk

Boa semana ai pra ti, acompanhando aki na moita como sempre, abç !

KKKKKKKKKKKKKKKK , cara eu acho que por ter a perna mt mt mt fina eu fico louco pra aumentar a carga os braços sao finos mas as pernas conseguem ganhar .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , quando tiver passando mal brother , grava um vídeo . Porque se você gorfa em alguem vou ter motivo pra rir o ano inteiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Melhorar brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Gabri..

da pra aumentar esse supino reto ai hein.. ta quase igual o inclinado.. bora aumentar no proximo treino pq vc consegue..

e que elevação lateral é essa com 14kg?!?! :ohno02: .. ta monstrão no ombro rapaz.. huahuahu..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Gabri..

da pra aumentar esse supino reto ai hein.. ta quase igual o inclinado.. bora aumentar no proximo treino pq vc consegue..

e que elevação lateral é essa com 14kg?!?! :ohno02: .. ta monstrão no ombro rapaz.. huahuahu..

abraços..

Fala brother , eu acho que consigo aumentar mesmo . O problema é que eu peço um amigo meu pra OLHAR e ele fica com a mão na barra , acho que é porque eu faço concentrado , ele deve ficar achando que ta travando , ou ta mt pesado saks ...

Hoje a elevação lateral foi até tranquila com 14 KG , se tivesse Halter de 15 kg eu ia aumentar , mas pular 2 KG de uma vez na elevação é meio complicado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pra ele só ajudar se ele ver que vc não vai conseguir erguer msm.. eu falo isso quando peço pra alguem acompanhar no supino..

mais 15kg é mto pra elevação lateral se for comparar com as outras cargas.. cuidado pra não se machucar hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pra ele só ajudar se ele ver que vc não vai conseguir erguer msm.. eu falo isso quando peço pra alguem acompanhar no supino..

mais 15kg é mto pra elevação lateral se for comparar com as outras cargas.. cuidado pra não se machucar hein..

To ligado irmão , to tomando cuidado . Acho que não estou aumentando as cargas por comodidade , cheguei a fazer o supino reto com 54 KG mas acabei abaixando :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai amigaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coloca os isoladores no fim compostos primeiro

estou on fap quer um aperto de mao kkkkk

KKKKKKKKKK , ja me falaram pra fazer isso umas 100000x só , acabei acostumando fazer errado HUSAUHSAHUSAHUASHUHU

To fora , sua mão tem mais cabelo que a cabeça do king kong ! WEEWIOWEOIWEIOEWIOWEOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...