Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA.

Flw puteto , esqueceu dos parceiro :(

que nada net aki ta caindo muito ta froid kkkkkkkkkk puteto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew Gabriel..

to atrasadão, mais to passando aqui..

treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo..

cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Gabriel..

to atrasadão, mais to passando aqui..

treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo..

cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk

abraços..

Vou fazer o possível e impossível para me alimentar bem esse fds . O cara ta ganhando mais peso que eu , to ficando puto ja KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa notícia , consegui recuperar o hipercalorico que o namorado da minha avó tinha pegado . Comentei com a minha avó que o cara tinha pegado o suplemento , falei com ela que nem ligava desde que pegasse a dosagem certa . Até então tudo tranquilo , ai minha avó pegou e falou " O pior que ele pegou não foi pra tomar aqui não era pra levar pra casa " ai nesse momento ela retirou uma sacolinha com uns 8 SCOOP , 8 SCOOP de hipercalorico e falou " Ele teve que ir na casa dele e esqueceu a sacolinha em cima da mesa , peguei e escondi ela " RIARIARIARIA .

Estou indo treinar bambus pernas , não sei se o treino vai render , ainda estou com as pernas doendo do treino de quarta feira .

Clean+Front squat 4x6

Avanço caminhando 3x8

Legpress 3x8

RDL 4x6

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Õ/ . Treino hoje foi ruim mais foi bom . A parte ruim é que não consegui fazer o RDL e tive que dar um deload no front squat . A parte boa é que mesmo tendo abaixado o peso eu senti a mesma tensão e acabou deixando o treino muito bom .

Me pesei novamente e para minha surpresa bati 77,600 KG , agora vou almoçar e fazer um dia off comendo até madeira .

CARGAS TOTAIS SEM O PESO DA BARRA .

Clean+Front squat 4x6 - 40 KG

Avanço caminhando 3x8 - 40 KG

Legpress 3x8 - 240 KG

RDL 4x6 - Deu bug , não consegui fazer

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20 - 65 KG

Não consegui fazer o RDL hoje porque não conseguia manter a postura , na hora de descer sentia a perna puxando de mais , ontem estava difícil manter a postura até na remada curvada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Gabriel..

atrasado mais estou aqui...

o "avanço caminhando" se chama passada..

cara, dou risada com essa história do namorado da sua avó.. kkkkkkkk

cdd, tinha esquecido do UFC..

abraços...

kkkkkkkkkkkkkk , acostumei falar avanço caminhando velho , escrevi sem perceber . O coroa é mt sem noção , uma hora vou colocar é albumina no saco de hipercalorico e colocar pra ele tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tal variar esse avanço com bulgarian squat

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , fala gay ... Eu tentei fazer o bulgarian a umas semana atrás e quase cai de cabeça no banco do supino IOEWIOEWIOWWIWEIWEIOWEIOW , vou ver se consigo manter o equilibrio sem peso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...