Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA.

Flw puteto , esqueceu dos parceiro :(

que nada net aki ta caindo muito ta froid kkkkkkkkkk puteto

Publicidade

Postado

aew Gabriel..

to atrasadão, mais to passando aqui..

treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo..

cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk

abraços..

Postado

aew Gabriel..

to atrasadão, mais to passando aqui..

treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo..

cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk

abraços..

Vou fazer o possível e impossível para me alimentar bem esse fds . O cara ta ganhando mais peso que eu , to ficando puto ja KKKKKKKKKKKK

Postado

Uma boa notícia , consegui recuperar o hipercalorico que o namorado da minha avó tinha pegado . Comentei com a minha avó que o cara tinha pegado o suplemento , falei com ela que nem ligava desde que pegasse a dosagem certa . Até então tudo tranquilo , ai minha avó pegou e falou " O pior que ele pegou não foi pra tomar aqui não era pra levar pra casa " ai nesse momento ela retirou uma sacolinha com uns 8 SCOOP , 8 SCOOP de hipercalorico e falou " Ele teve que ir na casa dele e esqueceu a sacolinha em cima da mesa , peguei e escondi ela " RIARIARIARIA .

Estou indo treinar bambus pernas , não sei se o treino vai render , ainda estou com as pernas doendo do treino de quarta feira .

Clean+Front squat 4x6

Avanço caminhando 3x8

Legpress 3x8

RDL 4x6

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20

Postado

Õ/ . Treino hoje foi ruim mais foi bom . A parte ruim é que não consegui fazer o RDL e tive que dar um deload no front squat . A parte boa é que mesmo tendo abaixado o peso eu senti a mesma tensão e acabou deixando o treino muito bom .

Me pesei novamente e para minha surpresa bati 77,600 KG , agora vou almoçar e fazer um dia off comendo até madeira .

CARGAS TOTAIS SEM O PESO DA BARRA .

Clean+Front squat 4x6 - 40 KG

Avanço caminhando 3x8 - 40 KG

Legpress 3x8 - 240 KG

RDL 4x6 - Deu bug , não consegui fazer

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20 - 65 KG

Não consegui fazer o RDL hoje porque não conseguia manter a postura , na hora de descer sentia a perna puxando de mais , ontem estava difícil manter a postura até na remada curvada .

Postado

aew Gabriel..

atrasado mais estou aqui...

o "avanço caminhando" se chama passada..

cara, dou risada com essa história do namorado da sua avó.. kkkkkkkk

cdd, tinha esquecido do UFC..

abraços...

kkkkkkkkkkkkkk , acostumei falar avanço caminhando velho , escrevi sem perceber . O coroa é mt sem noção , uma hora vou colocar é albumina no saco de hipercalorico e colocar pra ele tomar

Postado

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tal variar esse avanço com bulgarian squat

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , fala gay ... Eu tentei fazer o bulgarian a umas semana atrás e quase cai de cabeça no banco do supino IOEWIOEWIOWWIWEIWEIOWEIOW , vou ver se consigo manter o equilibrio sem peso ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...