Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Publicidade

Já testou sua 1 RM no RDL ? Eu não consigo por peso, a barra escorrega pelos dedos kkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda não , eu não conseguia segurar a barra também não , depois que comecei fazer kroc rows eu ganhei um pouco mais de força KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica !

Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso :(

Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW

ShuahSUAhsua

M Atualizando Por Aki biba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShuahSUAhsua

M Atualizando Por Aki biba!

UAHSHUASHUSAUHSA , é nois irmão !

Hoje é treino de costas/bíceps , estou indo tirar meu certificado de reservista e logo depois irei para o treino .

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Remada baixa fechada 3x8

Rosca direta 4x6

Rosca alternada 3x8

Encolhimento de ombro duplo 3x10 a 15

Kroc Rows 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A semana foi bem proveitosa , pesei agora na sexta e estou com 77.100 KG . Na segunda feira irei me pesar novamente para ver como foi o saldo do FDS .

O treino de costas / bíceps foi até bom , gostei .

CARGAS TOTAIS SEM PESO DA BARRA.

Pull up 3x8 - BW

Remada curvada 4x6 - 54 KG

Remada baixa fechada 3x8 - 65 KG > 70 KG

Rosca direta 4x6 - 30 KG

Rosca alternada 3x8 - Acabei dando um deload para 14KG cada halter :/

Encolhimento de ombro duplo 3x10 a 15 - 80 KG > 86 KG

Kroc Rows 2x20 - 24 kg cada halter . Kroc rows aguentei fazer apenas duas séries , mas para mim foi o bastante .

Espero conseguir manter o peso no FDS , todo FDS eu acabo baixando o peso por me alimentar mal :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da escola , joguei bola hoje e bateu uma depressão UHSAUHSAHUSAUHSAUHSA . Quando chego em casa meu hipercalorico aberto e quase acabando , adivinha ?

O filho da mãe do namorado da minha avó tomou ele , e não é a primeira vez . O pior que não sabe a dosagem e joga uns 8 scoop do negocio vsf .

Não sou egoísta mas pelo menos pedisse , dinheiro pra me dar não tem , mas mete a boca nos meus suplemento -.- .

Amanhã vou treinar perna e comer muito se deus quiser . Amanhã vou fazer o off que estou planejando a um bom tempo , comprar uma pizza , umas coxinhas e uma garrafa de coca cola e ser feliz por um dia HUSAHUASHUSAUHSUHSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da escola , joguei bola hoje e bateu uma depressão UHSAUHSAHUSAUHSAUHSA . Quando chego em casa meu hipercalorico aberto e quase acabando , adivinha ?

O filho da mãe do namorado da minha avó tomou ele , e não é a primeira vez . O pior que não sabe a dosagem e joga uns 8 scoop do negocio vsf .

Não sou egoísta mas pelo menos pedisse , dinheiro pra me dar não tem , mas mete a boca nos meus suplemento -.- .

Amanhã vou treinar perna e comer muito se deus quiser . Amanhã vou fazer o off que estou planejando a um bom tempo , comprar uma pizza , umas coxinhas e uma garrafa de coca cola e ser feliz por um dia HUSAHUASHUSAUHSUHSHU

ue8ue8eue8u

Namorada da sua avó???

Bota uma tapioca nesse dia off aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue8ue8eue8u

Namorada da sua avó???

Bota uma tapioca nesse dia off aí.

É namorado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Minha avó é pegadora fia KKKKKKKKKKKKKKK

Aqui em MG nem tem tapioca :(

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica !

Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso :(

Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW

sofro o mesmo que vc eu faço rdl 1x semana justamente por isso pega muitooooooooo posteriores ahuahudhuhuahuhua ate pra sentar fica fod@ kkkkkkkkkkkkkk povo ainda fica zuando kkkkkkk hummmmmmm nao consegue sentar ta doendo atraz neh kkkkkkkkkkkk povo aki me zouaa ate kkkkkk abraço no fapiano kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sofro o mesmo que vc eu faço rdl 1x semana justamente por isso pega muitooooooooo posteriores ahuahudhuhuahuhua ate pra sentar fica fod@ kkkkkkkkkkkkkk povo ainda fica zuando kkkkkkk hummmmmmm nao consegue sentar ta doendo atraz neh kkkkkkkkkkkk povo aki me zouaa ate kkkkkk abraço no fapiano kkkkk

AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA.

Flw puteto , esqueceu dos parceiro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...