Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

De novo o problema na pegada para fazer o front squat . Consigo fazer o agacho com a carga tranquilo , mas esta fodendo o meu pulso . Provavelmente vou ter que abaixar o peso até um que fique " confortável " o pulso .

Provavelmente não irei na academia amanhã , a academia irá fechar as 18:00 . Caso eu vá irei para fazer um treino de 30 min ...

Acham que um treino assim , bem feito , rende alguma coisa ?

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 3x8

Treino de perna hoje até que gostei . Voltei a fazer o "passada" ( eu falava avanço caminhando ) e fui com uma carga tranquila , nos próximos treino vou dando um up .

Clean + Front squat 4x6 - 50 KG

Passada 3x8 - 40 KG

Legpress 3x8 - 240 KG

RDL 4x6 - 80 KG > 84 KG

Panturrilha gêmeos 3x20 - 65 KG

Senti minha perna inchar nesse treino . Acabei ficando um pouco tonto fazendo o RDL , acho que é até normal pelo esforço . Tirei a panturrilha que eu fazia na academia , estou fazendo panturrilha plantar todo dia em casa então acho que nem tem necessidade de colocar outra na academia .

Me pesei hoje , estou com 77 KG .

Não esta tão ruim 2 KG em 37 dias , ja esteve melhor , mas esta indo .

Editado por GaabrielM
Postado

e aew Gabrii..

qq dia tenta fazer o agachamento zercher..

esse treino de amanhã esta legal, eu só colocaria o inclinado como ultimo exercicio..

boas cargas nos exercicios para perna.. e bom treino tbm..

parabens aew, ta aumentado o pesoo.. ai sim..

abraços..

Postado

e aew Gabrii..

qq dia tenta fazer o agachamento zercher..

esse treino de amanhã esta legal, eu só colocaria o inclinado como ultimo exercicio..

boas cargas nos exercicios para perna.. e bom treino tbm..

parabens aew, ta aumentado o pesoo.. ai sim..

abraços..

Beleza , eu até ia cortar o inclinado e talvez incluir uma paralelas ... Vou ver o que faço amanhã ...

Vou tentar fazer esse agacho , preciso de variantes porque ta complicado fazer o front por causa do pulso

Postado (editado)

Hoje é dia de treinar peito . Acabei de chegar do banco e para minha sorte não descontaram nada nos dias que faltei no "trampo" riariaria

Acordei todo dolorido , parte posterior da perna e glúteo doendo pra caralho ...

Meu treino de peito hoje vai ser :

Supino reto 4x6

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 3x8

Supino inclinado 3x8

Editado por GaabrielM
Postado

Treino de hoje não teve nada de mais , apenas mantive as cargas . Porém fiz com bem menos tempo de descanso ...

Chuvinha boa , espalha todo mundo da academia KKKKK

Postado

Po para.. que desanimo é esse?? A chuva espalhou o pessoal da academia e tirou seu animo tbm??

Coloca as cargas aew e relata direito essa parada..

Vai.. dps eu volto aqui e espero que tenha um relato descente...

Abraços..

Postado

Po para.. que desanimo é esse?? A chuva espalhou o pessoal da academia e tirou seu animo tbm??

Coloca as cargas aew e relata direito essa parada..

Vai.. dps eu volto aqui e espero que tenha um relato descente...

Abraços..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , viado eu tava correndo para ir para a escola ...

Supino reto 4x6 - 50 KG

Desenvolvimento militar 4x6 - 32 KG

Supino fechado 3x8 - 34 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

O treino ficou bem tranquilo , so deu uma pesadinha a mais no treino de tríceps ... Mas fiz esse treino com 15 min , tive que fazer bem rápido para dar tempo de treinar e ainda chegar em casa para ir para a escola fazer prova :s ...

O máximo de descanso foi de 30s , costumo dar um tempo a mais e talvez isso tenha influenciado um pouco , mas , dava para aumentar as cargas ...

Amanhã devo comprar algumas coisas para dar uma melhorada na alimentação , se deus quiser vou passar os 77kg agora !

Postado

Cara tu faz o clean, pq nao faz o movimento do clean pra jogar a barra pra traz e fazer o agacho ??
Eu fazia isso, mas qd chegou nos 50kg eu não conseguia mais fazer o clean.Mas enquanto vc conseguir fazer ta ótimo.
Se preocupado com seu peso não, ta no caminho certo, esses 200g devem ser qse td de massa magra, muito melhor ganhar pouco e com qualidade doq ganhar muito bah é isso ai...
Vc faz pegada invertida no RDL ou faz pronada ?

Postado (editado)

Cara tu faz o clean, pq nao faz o movimento do clean pra jogar a barra pra traz e fazer o agacho ??

Eu fazia isso, mas qd chegou nos 50kg eu não conseguia mais fazer o clean.Mas enquanto vc conseguir fazer ta ótimo.

Se preocupado com seu peso não, ta no caminho certo, esses 200g devem ser qse td de massa magra, muito melhor ganhar pouco e com qualidade doq ganhar muito bah é isso ai...

Vc faz pegada invertida no RDL ou faz pronada ?

Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica !

Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso :(

Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW

Editado por GaabrielM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...