Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Publicidade

De novo o problema na pegada para fazer o front squat . Consigo fazer o agacho com a carga tranquilo , mas esta fodendo o meu pulso . Provavelmente vou ter que abaixar o peso até um que fique " confortável " o pulso .

Provavelmente não irei na academia amanhã , a academia irá fechar as 18:00 . Caso eu vá irei para fazer um treino de 30 min ...

Acham que um treino assim , bem feito , rende alguma coisa ?

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 3x8

Treino de perna hoje até que gostei . Voltei a fazer o "passada" ( eu falava avanço caminhando ) e fui com uma carga tranquila , nos próximos treino vou dando um up .

Clean + Front squat 4x6 - 50 KG

Passada 3x8 - 40 KG

Legpress 3x8 - 240 KG

RDL 4x6 - 80 KG > 84 KG

Panturrilha gêmeos 3x20 - 65 KG

Senti minha perna inchar nesse treino . Acabei ficando um pouco tonto fazendo o RDL , acho que é até normal pelo esforço . Tirei a panturrilha que eu fazia na academia , estou fazendo panturrilha plantar todo dia em casa então acho que nem tem necessidade de colocar outra na academia .

Me pesei hoje , estou com 77 KG .

Não esta tão ruim 2 KG em 37 dias , ja esteve melhor , mas esta indo .

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Gabrii..

qq dia tenta fazer o agachamento zercher..

esse treino de amanhã esta legal, eu só colocaria o inclinado como ultimo exercicio..

boas cargas nos exercicios para perna.. e bom treino tbm..

parabens aew, ta aumentado o pesoo.. ai sim..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Gabrii..

qq dia tenta fazer o agachamento zercher..

esse treino de amanhã esta legal, eu só colocaria o inclinado como ultimo exercicio..

boas cargas nos exercicios para perna.. e bom treino tbm..

parabens aew, ta aumentado o pesoo.. ai sim..

abraços..

Beleza , eu até ia cortar o inclinado e talvez incluir uma paralelas ... Vou ver o que faço amanhã ...

Vou tentar fazer esse agacho , preciso de variantes porque ta complicado fazer o front por causa do pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de treinar peito . Acabei de chegar do banco e para minha sorte não descontaram nada nos dias que faltei no "trampo" riariaria

Acordei todo dolorido , parte posterior da perna e glúteo doendo pra caralho ...

Meu treino de peito hoje vai ser :

Supino reto 4x6

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 3x8

Supino inclinado 3x8

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po para.. que desanimo é esse?? A chuva espalhou o pessoal da academia e tirou seu animo tbm??

Coloca as cargas aew e relata direito essa parada..

Vai.. dps eu volto aqui e espero que tenha um relato descente...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po para.. que desanimo é esse?? A chuva espalhou o pessoal da academia e tirou seu animo tbm??

Coloca as cargas aew e relata direito essa parada..

Vai.. dps eu volto aqui e espero que tenha um relato descente...

Abraços..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , viado eu tava correndo para ir para a escola ...

Supino reto 4x6 - 50 KG

Desenvolvimento militar 4x6 - 32 KG

Supino fechado 3x8 - 34 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

O treino ficou bem tranquilo , so deu uma pesadinha a mais no treino de tríceps ... Mas fiz esse treino com 15 min , tive que fazer bem rápido para dar tempo de treinar e ainda chegar em casa para ir para a escola fazer prova :s ...

O máximo de descanso foi de 30s , costumo dar um tempo a mais e talvez isso tenha influenciado um pouco , mas , dava para aumentar as cargas ...

Amanhã devo comprar algumas coisas para dar uma melhorada na alimentação , se deus quiser vou passar os 77kg agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu faz o clean, pq nao faz o movimento do clean pra jogar a barra pra traz e fazer o agacho ??
Eu fazia isso, mas qd chegou nos 50kg eu não conseguia mais fazer o clean.Mas enquanto vc conseguir fazer ta ótimo.
Se preocupado com seu peso não, ta no caminho certo, esses 200g devem ser qse td de massa magra, muito melhor ganhar pouco e com qualidade doq ganhar muito bah é isso ai...
Vc faz pegada invertida no RDL ou faz pronada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu faz o clean, pq nao faz o movimento do clean pra jogar a barra pra traz e fazer o agacho ??

Eu fazia isso, mas qd chegou nos 50kg eu não conseguia mais fazer o clean.Mas enquanto vc conseguir fazer ta ótimo.

Se preocupado com seu peso não, ta no caminho certo, esses 200g devem ser qse td de massa magra, muito melhor ganhar pouco e com qualidade doq ganhar muito bah é isso ai...

Vc faz pegada invertida no RDL ou faz pronada ?

Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica !

Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso :(

Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...