Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje não vou para o "trampo" , vou comparecer a junta militar para pagar meu certificado de reservista . Com isso vou ir treinar na parte da tarde .

TREINO DE COSTAS / BÍCEPS HOJE !

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Remada baixa 3x8

Rosca direta 4x6

Rosca alternada 3x8

Kroc rows 3x20

Estou querendo pesar , mas esta dando até uns calafrio ... Ultima vez que pesei tava 76,5 se tiver menos vou ficar mt puto UHASHUSAHUSA

Publicidade

Postado

Dia hoje esta ficando bom em !

Me pesei e estou com 76,700KG ( 200g a mais do que no começo da semana kkk ) , pode parecer pouco , mas para quem é magro acaba sendo um grande ganho UHASUHSAHUSAUHAS.

Não participei do ENEM , na verdade eu nem pensava em fazer faculdade ano que vem . Mas , acabei mudando de ideia e vou fazer vestibular para uma faculdade da minha cidade e cursar Bacharelado em EDF .

O dono da academia que eu treino esta abrindo outra academia na cidade e ira precisar de pessoas para trabalhar lá . Eu estava perguntando para ele se ele sabia a mensalidade da faculdade da cidade e ele me perguntou o que eu estava pensando em fazer , e falei para ele que era EDF .

Como ja treino na academia a um bom tempo ( vai fazer um ano em dezembro ) ele acabou me fazendo a proposta de trabalhar de estagiário ( vou receber para isso ) para ele na outra academia .

Creio eu que se tudo der certo , essa vai ser uma grande oportunidade de aprimorar meus conhecimentos e já ir " fazendo meu nome " desde cedo . :DD

Hoje o treino foi bom , poderia ter sido melhor .

Na semana que vem vou aumentar as cargas nesse treino .

CARGAS TOTAIS SEM PESO DA BARRA.

Pull up 3x6 - BW OBS : Meu peso ta aumentando , com isso não to aguentando manter minhas 3x8

Remada curvada 4x8 - 50KG OBS : Aqui normalmente faço 4x6 , mas acabei fazendo umas rep a mais porque tava tranquilo

Remada baixa fechada 3x8 - 60 KG OBS : Próximo treino aumento a carga ...

Rosca direta 4x6 - 28 KG OBS : Fiz as 4 séries sem ajuda , acho que da pra aumentar no próximo treino .

Rosca alternada 3x8 - 16 KG cada halter

Encolhimento de ombro 3x15 - 70 KG OBS : Como tirei o terra resolvi colocar esse exercício para trapézio .

Kroc Rows 2x20 - 24 KG cada halter OBS : Hoje não aguentei fazer todas as 3 séries :s

Esse final de semana vai ser o que vou comer mais na minha vida ! Vou bater esses 77 KG nem que seja na pizza ! UAHSUHAUHSAUHSAUHASUHASUH

Postado

aewww Gabriel, 200g em 5 dias ta bom.. pensa, em 1 mes vai ser 1kg.. 1kg por mes irão ser 12kg por ano.. huahuhauah

bacana que vc vai fazer ED.. e tbm paranbes pelo estagio..

treino ta bom.. e essas 200g ja fazendo diferença ai nos pull ups..rs

abraços;..

Postado

aewww Gabriel, 200g em 5 dias ta bom.. pensa, em 1 mes vai ser 1kg.. 1kg por mes irão ser 12kg por ano.. huahuhauah

bacana que vc vai fazer ED.. e tbm paranbes pelo estagio..

treino ta bom.. e essas 200g ja fazendo diferença ai nos pull ups..rs

abraços;..

Brother as vezes é coisa da minha cabeça mas eu tinha perdido peso semana passada tinha ficado com 75kg e uns quebrado , desde que voltei a ganhar o que tinha perdido ficou dificil fazer as pull up UHSAUHSAUHSAHUSAUH.

Eu vou voltar forçar mais as vezes é coisa da minha cabeça mas também tou segurando mais na descida HUSAHUSAUH

Obrigado brother !

Postado

Hora de dormir

O dia estava muito bom até agora a noite . Desentendimento com namorada acaba tirando o sono e a fome . Fiz minha ultima refeição sem vontade de comer , mas não deixei de me alimentar .

Amanhã vou ficar o dia inteiro sem fazer nada , espero conseguir comer o dia inteiro ...

Estou indo , boa noite .

Postado

Holyshit essas muiezada só avacalham, mas fica assim mano, desde que o mundo é mundo isso ai acontece.
Dei uma olhada ali pra cima, vc disse que ta pensando em tomar o cobavital, mas vc tb fala que se alimenta legal e tals, poh quem me dera eu conseguisse me alimentar direito todos os dias.Tem dia que que eu acordo sem fome, passo o dia sem fome e vo dormir sem fome, é uma merda isso.Dai eu tenho que tomar o cobavital pra não ferrar com meu peso, porém o bagulho dá MUITO sono, uma moleza disgraçada, ir pra academia com os efeitos desse remedio é melhor nem ir.
Se for sua 1ª vez com cobavital, aconselho vc tomar no sabado a noite, pq se for pra passar um dia todo dormindo, é melhor que esse dia seja o domingo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...