Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E aew Gabriel..

Ta bom esse treino de pernas hein..

Mas coloca o RDL como segundo exercicio..

E esse avanço caminhando é a passada..

Abracos..

Fala irmão . Estou tentando progredir o máximo , ninguém merece ter perna fina :(

Vou mudar a ordem , uhsuhsahusuahsahu passada e avanço não é a mesma coisa não ? KKKKKKKKKKKK

Tenho que dar um jeito no meu pulso para poder subir a carga no front squat , do jeito que ta não vou conseguir subir a carga mais não :s

Postado

Ta de parabens poha, seu peso ta legal sim, o treino tb muito bom e as cargas, po fala serio da pra reclamar de nada não manolo!
Essa tua dor no punho, qual pegada vc faz?

Postado

Fala irmão . Estou tentando progredir o máximo , ninguém merece ter perna fina :(

Vou mudar a ordem , uhsuhsahusuahsahu passada e avanço não é a mesma coisa não ? KKKKKKKKKKKK

Tenho que dar um jeito no meu pulso para poder subir a carga no front squat , do jeito que ta não vou conseguir subir a carga mais não :s

Só nao esqueça que pra crescer nao é só progredir cargas no treino, vc tem que se alimentar bem, só assim vai ganhar peso..

Avanço é parado e passaada é andando..

Faz uns alongamentos no punho antes do front..

Abracos..

Postado

Só nao esqueça que pra crescer nao é só progredir cargas no treino, vc tem que se alimentar bem, só assim vai ganhar peso..

Avanço é parado e passaada é andando..

Faz uns alongamentos no punho antes do front..

Abracos..

Com certeza , estou me alimento bem , só não estou postando aqui mais KKKKK ... Não estou fazendo nenhum bulk sujo , se não ja tava quase batendo os 80 KG ahushausuh...

Vou começar dar uma alongada ...

Ta de parabens poha, seu peso ta legal sim, o treino tb muito bom e as cargas, po fala serio da pra reclamar de nada não manolo!

Essa tua dor no punho, qual pegada vc faz?

To tentando progredir ao maximo brother !

Cara a pegada eu não sei o nome mas , é essa pegada .

front-squat.jpg

Postado

Holyshit essa pegada é feminina cara, nós homens temos os braços mais compridos, pode fazer o teste, qualquer mulher consegue ficar com os braços nessa posição e encostar os dedos nos ombros mesmo sem o peso da barra, agora faz vc o movimento, garanto que vai faltar ai uns 7 cm pros seus dedos tocarem o ombro.É um movimento muito forçado, por isso seus punhos estão doendo.

Postado

Holyshit essa pegada é feminina cara, nós homens temos os braços mais compridos, pode fazer o teste, qualquer mulher consegue ficar com os braços nessa posição e encostar os dedos nos ombros mesmo sem o peso da barra, agora faz vc o movimento, garanto que vai faltar ai uns 7 cm pros seus dedos tocarem o ombro.É um movimento muito forçado, por isso seus punhos estão doendo.

Eu preciso fazer essa pegada para fazer o front squat :s . Minha academia não possui suporte para a barra ai preciso fazer o clean junto com o front squat para poder fazer :s

É complicado por enquanto vou ir tentando fortalecer essa área .

Postado (editado)

Nesse caso, faça um bom aquecimento e dá umas alongadas nos punhos.

Vou fazer brother , vlw !

Hoje estou indo treinar na parte da manhã , tenho prova no primeiro horário e não posso chegar atrasado . Academia deve estar vazia , está fazendo um frio do caralh$$# !

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 3x8

Tríceps crossover 3x8

Caso eu não consiga aumentar a carga vou fazer o possível para controlar o movimento e melhorar ainda mais a execução !

PRÉ TREINO :

- 30g whey

- 30g malto

- 100g pão integral

- 50g queijo prato

- 200ml de leite

- 200ml de café

- 2 bananas

Editado por GaabrielM
Postado

Acabei de chegar do treino . Estou começando ficar meio louco , segunda feira fiz o treino de peito tranquilo e hoje com as mesmas cargas começou a travar !

CARGAS TOTAIS SEM A BARRA .

Supino reto 4x6 - 50 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

Crucifixo reto 3x8 - 16 KG cada halter

Elevação lateral 3x8 - 14 KG cada halter

Desenvolvimento militar 4x6 - 30 KG

Supino fechado 3x8 - 30 KG > 32 KG

Tríceps crossover 3x8 - Nem lembro quanto coloquei foi uns 55kg ou 60kg , por ai UHSAUHSAHU

Hoje tinha três pessoas na academia só õ/ , mas , uma coisa me deixou meio confuso . Uma menina gostosa chegou praticamente junto comigo e ficou o mesmo que tempo que eu . Até ai tudo normal né ? Mas o engraçado é que em 40 / 50 min a menina fez apenas um EXTENSOR e um AGACHAMENTO GUIADO , ela conversava 10 min no celular e ficava mais 10 min no face .

A menina bonita me paga R$ 65,00 por mês para não treinar e ainda me faz o favor de acordar cedo ?!

Porra , não entendo porque pagar por um negocio que não usa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...