Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foca aí irmão. Tá pegando mais que eu é ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico andando que nem besta na academia, com a barra nas costas pra fazer o agacho.

Mas faz irmão, é muito bom. Quando for fazer não tira o pe do chão, tive um problema no joelho, porque tirava o pé e nem percebia..

Abç

Postado

Seguindo aee

Valeu brother !

Vou marcar aqui, quando der, eu leio tudo com calma.

Acompanhando.

SAHUUSHAHUSAHUSAHUSA , vlw !

Foca aí irmão. Tá pegando mais que eu é ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico andando que nem besta na academia, com a barra nas costas pra fazer o agacho.

Mas faz irmão, é muito bom. Quando for fazer não tira o pe do chão, tive um problema no joelho, porque tirava o pé e nem percebia..

Abç

Eu fazia o agacho livre meus amigos levantavam a barra para mim HUSAUHASHUASUHASUHSAUH Mas como não dava para progredir muito tive que tirar e mudei pro front squat !

Postado

Ae fidideus passando aqui pra dar um salve, fiquei sem net por qse 1mes =/
Como está indo o treino? Já ganhou medidas nesse mes ?
Vejo que ainda ta com o problema no agacho, graças ao bom Deus eu mudei de academia e agora tem um suporte \o/
Foi a melhor coisa q eu fiz nesse ano de 2013, e te aconselho, se puder mudar de academia, MUDE! Se não puder, faça a cabeça do dono pra ele colocar um maldito suporte.É um dos aparelhos mais baratos e que menos ocupam espaço....

Postado

Ae fidideus passando aqui pra dar um salve, fiquei sem net por qse 1mes =/

Como está indo o treino? Já ganhou medidas nesse mes ?

Vejo que ainda ta com o problema no agacho, graças ao bom Deus eu mudei de academia e agora tem um suporte \o/

Foi a melhor coisa q eu fiz nesse ano de 2013, e te aconselho, se puder mudar de academia, MUDE! Se não puder, faça a cabeça do dono pra ele colocar um maldito suporte.É um dos aparelhos mais baratos e que menos ocupam espaço....

Fala irmão , sumiu mesmo !

O treino estão bom , estou tendo grandes progressos ... Sobre medidas eu não sei , a unica coisa que sei até agora é que aumentei 1,5KG ...

Eu ja rodei todas academias aqui da cidade procurando alguma com o suporte e nenhuma tem ! É foda :s

Estou nessa academia ainda porque tenho uma certa liberdade la , e porque fica a 5 minutos da minha casa UHASUHSAUH

Postado

Nada vê, não é tão magrelo assim.

Já aumentou 1,5 kg? esse peso aí já é atualizado?

enfim, curti o treino!

O peso agora é 76,5KG uasuhauhsau . Ainda nem atualizei o perfil , vou esperar até dezembro ...

76 KG em 1,80 continua um palito :(

Vou ir para a academia agora treinar CAMBITOS PERNAS !

CLEAN + FRONT SQUAT 4x6

BULGARIAN SQUAT OU AVANÇO CAMINHANDO 3x8

LEG PRESS 3x8

RDL 4x6

PANTURRILHA GÊMEOS 3x15

PANTURRILHA EM PÉ 3x15 A 20

Se a academia estiver com muita pessoa vou fazer o bulgarian squat no lugar do avanço , vamos ver como vai ser !

Preciso aumentar as cargas é tensão nesse treino , minha parte superior é ruim mas meu inferior esta uma desgraça :(

Postado (editado)

Hoje gostei do treino emm :D . Tive um problema hoje no front squat , meus pulsos doeram de mais com o aumento da carga e para descer a barra foi meio complicado ...

Não sei o que faço tenho pouca força para fazer o clean mas preciso dele para fazer meu front , vou ver até onde vou conseguir suportar essas dores no pulso .

Hoje aconteceu um fato engraçado , as anilhas sumiram tudo quando fui fazer legpress UHSAUHSAUHSUHASHUAS . Só sobrou anilha de 5 KG pra baixo na academia KKKKKKK

CARGAS TOTAIS SEM PESO DE BARRA , ANTES E DEPOIS !

CLEAN + FRONT SQUAT 4x6 - 46 KG > 50 KG

BULGARIAN SQUAT OU AVANÇO CAMINHANDO 3x8 - 18 KG cada Halter

LEG PRESS 3x8 - 240 KG

RDL 4x6 - 76 KG > 80 KG

PANTURRILHA GÊMEOS 3x15 - 65 KG

PANTURRILHA EM PÉ 3x15 A 20 - NEM DEU PRA FAZER HOJE !

O avanço minha carga caiu mas é porque estava fazendo com halter e parado no lugar . Retirei o extensor e vou voltar com esse treino .

A panturrilha eu costumo fazer na academia mas como fiz 100 repetições em casa hoje , acabei nem fazendo na academia .

Espero melhorar essas pernas , ja basta meu braço de fino !

Editado por GaabrielM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...