Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou tomando o HiperMass protein da Atlhetica , apesar do pessoal falar mal dele eu nem tenho o que reclamar ...

Sem falar que eu comprei 3kg e me mandaram 9KG HAHAHAHAHAHA

M manda 3kg ai e vc ainda sai no lucro =)

Essas cargas ai zik msm heim

Postado

nunca dei essa sorte de me mandaram a mais errado :(

KKKKKKKKKKKKKKK , eu tomei foi um susto quando chegou a encomenda primeira coisa que eu fui ver é quantos eles tinham cobrado e tava só 1 KKKKKKKKK

Acompanhando aqui bro , e nem achei magrelo, eu era beeeem pior quando comecei

AUHUSAHSHUSAHU ta é louco eu comecei com 60kg em 1,80 era perigoso nego soprar e meus osso partirem IEOWIOEWIOWEWIEO

M manda 3kg ai e vc ainda sai no lucro =)

Essas cargas ai zik msm heim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , se da próxima vez eu ganhar de novo te mando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A unica carga que ta me dando um pouco de orgulho é a rosca alternada porque estou fazendo ela direito e ta um pouco acima da media UHASUHASUHASHUSA

Gabriel, quando acabar esse hiper ai, faz um caseiro.. eh bem melhor e mais barato..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Eu estava pensando mesmo em fazer um caseiro o problema é whey para usar , ia comprar growth mas com o aumento do preço ia sair mais caro que meu hiper atual :s

RELATANDO O TREINO

Fiz as mudanças na series e praticamente só mantive o peso , próximo treino devo dar mais um up , aproveitar que to com um gás bom HSUAHUASUSAH

PESO TOTAIS SEM CONTAR A BARRA .

Supino reto 4x6 - 48 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

Crucifixo reto 3x8 - 16 KG cada halter

Elevação lateral 3x8 - 12 KG cada halter

Desenvolvimento militar 4x6 - 28 KG > 30 KG

Paralela 3x8 - BW

Supino fechado - 30 KG

Sinto que consigo aumentar a carga do supino reto para 25KG , do crucifixo para 18 KG mas estou com receio de começar aumentar de mais e me lesionar ou começar roubar nos exercícios ...

Termino minha semana de treino bem tranquilo sabendo que dei o máximo que pude . A criação desse diário me deu uma motivação enorme , estava muito estagnado nas cargas e agora sempre estou querendo mais e mais !

Não sei quanto esta meu peso , varia de mais , não vou me prender muito ao peso mais , vou olhar para o espelho e ver o que preciso melhorar no caso preciso de tudo kkkk e procurar progredir sempre .

Postado

Se vc consegue aumentar a carga, aumente..

Uma dica eh vc fazer os compostos primeiro.. supino reto - desenvolvimento militar - paralela - o resto..

No supino inclinado(nao vejo necessidade de vc fazer) faça com halteres..

Abracos..

Postado

Se vc consegue aumentar a carga, aumente..

Uma dica eh vc fazer os compostos primeiro.. supino reto - desenvolvimento militar - paralela - o resto..

No supino inclinado(nao vejo necessidade de vc fazer) faça com halteres..

Abracos..

Eu vi você falando isso a um tempo atrás , eu vou começar fazer isso semana que vem . Não nego , continuo fazendo desse jeito por EGO porque eu sei que se eu pegar mais peso nos composto consequentemente meus pesos dos "isoladores" irão cair AHUSAUHASUHASHUAUSHSUHSAUAUH

Mas vou mudar , semana que vem vou começar fazer assim !

Postado

Esse fim de semana vou fazer 2 dias de off sujo , sinto que não estou ganhando peso , e o estranho que antes dessa suplementação estava ganhando peso a mil ...

Não pesquisei ainda se o corpo entra em homeostase em bulk mas vou tentar fazer algo para dar uma acelerada ...

Postado (editado)

Tirei duas foto de costa aqui , não sei fazer pose por isso ta tudo torto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

post-127769-0-28098100-1381605944_thumb.

post-127769-0-06893000-1381606253_thumb.

Editado por GaabrielM
Postado

Relatando o dia ...

Até agora tudo tranquilo tou comendo bastante porcaria , esse fim de semana vou comer de TUDO .

Amanhã vou jogar um campeonato de counter strike e não devo me alimentar muito bem USHAUHASUHAS

Postado

Relato do dia ...

Comi bastante sujeira mas era o que eu queria . Estou com uma grande dor no peito , posterior , costas e bíceps ... Estou começando a dar uma dor de cabeça , as vistas estão doendo um pouco , talvez seja pela rotina de treino dessa semana que esteve muito acima do normal ...

Amanhã devo jogar um campeonato de CS 1.6 e com certeza vou entrar nas pizzas , hamburgers ooooh yeaah KKKKKKK

Doido para chegar segunda e treinar perna !

Postado

Começando a semana , hora de recuperar o tempo que perdi no fim de semana ... :/

Ontem estava passando muito mal nem me alimentei direito , com certeza perdi peso ...

Estou bem desanimado hoje mas vamoquevamo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...