Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Terminando relato de hoje ...

TREINO : 100%

DIETA : 95%

Vou mudar meu horario de treino , irei treinar logo quando sair do senai as 17:00 , assim terei a parte da manhã livre para me alimentar e descansar ...

Chego em casa 22:45 e normalmente faço duas refeições antes de ir dormir e quando vou ver ja é 3 horas da manhã e me deixa morto no outro dia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na horizontal , é complicado manter a postura quando chega nas ultimas costumo da uma roubadinha mexendo as costas , é foda !

Realmente Kroc rows tem uma grande diferença para a remada unilateral , não tava nem aguentando segurar o halter mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em kroc me da tonteira kkkkkk ate minhas pernas tremem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHSAHUSUHSHUSUHSA , que honra !

Vou deixar as cargas totais sem o peso da barra do ultimo treino que fiz ...

Pull up 4x6 - BW

Remada curvada 4x6 - 50kg

Terra 4x6 - 90 kg

Rosca direta 4x6 - 28kg

Rosca alternada 3x8 - 14 kg cada halter

Rosca inversa 3x8 - 20 kg

Kroc row 3x20 - 24kg cada halter

Daqui uns 30 minutos irei para academia e vou tentar aumentar essas cargas , vamos ver se consigo algo

hahahahahahaha deveria estar horando pelo hipertrofia's muso por aqui

Coloca os pesos das barras também, vc também levanta a barra, ué é peso também

Relatando o treino

Gostei do treino , acho que poderia ter rendido muuuuito mais , mas foi muito bom !

Aumentei muito pouco a carga do terra , não porque estava no limite mas sim porque quando joguei o ombro pra atrás deu um estalo e fiquei meio preocupado mas no fim não era nada KKKKK

Logo menos to chegando em 100kg no terra ...

Cargas sem peso da barra ...

Cargas com > significa que aumentei ...

Pull up 4x6 - BW

Remada curvada 4x6 - 50kg

Terra 4x6 - 90 kg > 92 KG

Rosca direta 4x6 - 28kg

Rosca alternada 3x8 - 14 kg cada halter > 16 kg cada halter

Rosca inversa 3x8 - 20 kg Não fiz hoje , acabei fazendo kroc row e não tava conseguindo nem segurar o halter :/

Kroc row 3x20 - 24kg cada halter

KKKKKKKKKKKKK , velho essas medidas que estão no inicio do tópico são de 11 dias atrás , eu acho que a única coisa que esta melhor é a panturrilha e o peito ...

Peito tenho uma grande facilidade em ganhar e panturrilha esta desenvolvendo aos poucos ...

Estou evitando ao maximo tirar medidas estou pretendendo tirar apenas em dezembro quando completo 1 ano de treino UHSAUHSAUHASUHSA

Diario de anonimo é assim some rapidin kkkkkk

Mesmo que seja pouco pelo menos aumentou e você está pegando uma carga bem legal

Queria eu ter essa sua força de vontade, todo dia quando acordo eu tiro a medida da minha cintura e todo mês refaço todas as medidas para ver como estão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em kroc me da tonteira kkkkkk ate minhas pernas tremem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tinha um pessoal olhando eu fazer e eu acho que eles estavam pensando que eu tava fazendo tudo errado . Estou prevendo o instrutor tentando mandar eu fazer do jeito "convencional"

hahahahahahaha deveria estar horando pelo hipertrofia's muso por aqui

Coloca os pesos das barras também, vc também levanta a barra, ué é peso também

Mesmo que seja pouco pelo menos aumentou e você está pegando uma carga bem legal

Queria eu ter essa sua força de vontade, todo dia quando acordo eu tiro a medida da minha cintura e todo mês refaço todas as medidas para ver como estão

KKKKKKKKKKKKKK , verdade se não fosse eles , meu diário estaria vazioo KKKKKKKKKKK

Se eu ficar medindo todo dia eu fico doido , tinha vez que eu pesava de manhã e a tarde , tirava medida 3 vezes por dia KKKKKKKKKKKKKK

Agora que to dando um segurada mas ta dificil ! KKKK

RELATO

Acordei 8 horas e tomei um hipercalorico e um café da manhã e continuei dormindo ... Fazia muito tempo que eu não sabia o que era dormir bastante UHSHUSAUHSUHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc devia estar honrado msm da Tamy ja ter passado aqui no seu diario hoje.. no meu ela nem foi.. :( ..

como vc esta fazendo o krock rows?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou fazendo exatamente igual a esse video , 3x20 com cada mão IOEIWO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tinha um pessoal olhando eu fazer e eu acho que eles estavam pensando que eu tava fazendo tudo errado . Estou prevendo o instrutor tentando mandar eu fazer do jeito "convencional"

KKKKKKKKKKKKKK , verdade se não fosse eles , meu diário estaria vazioo KKKKKKKKKKK

Se eu ficar medindo todo dia eu fico doido , tinha vez que eu pesava de manhã e a tarde , tirava medida 3 vezes por dia KKKKKKKKKKKKKK

Agora que to dando um segurada mas ta dificil ! KKKK

RELATO

Acordei 8 horas e tomei um hipercalorico e um café da manhã e continuei dormindo ... Fazia muito tempo que eu não sabia o que era dormir bastante UHSHUSAUHSUHSAUH

o muso é o Matheus, da uma olhada lá no diário dele em como as minas e os manos piram na barbicha dele hahahaha

Eu sou louca, já me acostumei com minhas loucuras. Não sei vocês, mas quanto mais eu durmo mais magra eu acordo, tem dia que acordo e minha barriga esta tão seca que parece que nunca vi comida na vida ai sempre tiro a medida esse ano o mínimo que acordei foi com 64cm sdds da época que tinha a cintura de 63cm

ta tomando qual hipercalórico?

vc devia estar honrado msm da Tamy ja ter passado aqui no seu diario hoje.. no meu ela nem foi.. :( ..

como vc esta fazendo o krock rows?

hahahahha quanta carência, tadinho dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o muso é o Matheus, da uma olhada lá no diário dele em como as minas e os manos piram na barbicha dele hahahaha

Eu sou louca, já me acostumei com minhas loucuras. Não sei vocês, mas quanto mais eu durmo mais magra eu acordo, tem dia que acordo e minha barriga esta tão seca que parece que nunca vi comida na vida ai sempre tiro a medida esse ano o mínimo que acordei foi com 64cm sdds da época que tinha a cintura de 63cm

ta tomando qual hipercalórico?

hahahahha quanta carência, tadinho dele

Estou tomando o HiperMass protein da Atlhetica , apesar do pessoal falar mal dele eu nem tenho o que reclamar ...

Sem falar que eu comprei 3kg e me mandaram 9KG HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...