Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

mao cheia de cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando kkkkkkk

coloca um uni lateral no treino de costas remanda unilateral ou kroc row de preferencia kroc row esse movimentoo é muito fod@@ para trapezio tbm abraços no fap kkkkkkkkkkk

ve ai fiote http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE COSTAS/ BICEPS / TRAP HOJE !

Pull up 4x6

Remada curvada 4x6

Terra 4x6

Rosca direta 4x6

Rosca alternada 3x8

Rosca inversa 3x8

Kroc row 3x20

PRÉ TREINO

- 100g de abacate

- 50g queijo prato

- 100g de pão integral

- 30g de whey

- 30g de malto

Às vezes você se sente cansado ,você se sente fraco, e quando você se sente fraco , você fica com vontade de apenas desistir.
Mas você tem que procurar dentro de você , você tem que achar aquela força interior e tirar essa merda pra fora e ter a motivação para não desistir e não ser um perdedor.

EMINEM

mao cheia de cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando kkkkkkk

coloca um uni lateral no treino de costas remanda unilateral ou kroc row de preferencia kroc row esse movimentoo é muito fod@@ para trapezio tbm abraços no fap kkkkkkkkkkk

ve ai fiote http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Mão aqui é lisinha KKKKKKKKKKKKKKKK

Vou colocar ele sim , vou tirar o encolhimento e colocar o kroc row no fim do treino ... vlw doido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução massa mano !!! Parabéns ... continua firme aí !

Tua dieta é de quantas calorias brother ?

3500 mais ou menos minhas TMB esta entre 2900 e 3200 ... Se você reparar eu como coisa bobas , pão , queijo , arroz , coisas simples e da pra bater tranquilo ...

Por exemplo o cada fatia do pão integral que eu como é 85cal e eu como 8 fatias por dia só ai ja é 680cal ... O arroz 100g é 255cal se não me engano eu como uma media de 300g ai ja vai mais 765 cal ...

São coisas simples dieta de pobre mesmo UHSUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSA

RELATANDO

Vou ir treinar na parte da tarde hoje , vou ficar em casa o dia inteiro hj ... SAUUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui também, coloca a carga para você e a gente acompanhar sua evolução :)

UHSAHUSUHSHUSUHSA , que honra !

Vou deixar as cargas totais sem o peso da barra do ultimo treino que fiz ...

Pull up 4x6 - BW

Remada curvada 4x6 - 50kg

Terra 4x6 - 90 kg

Rosca direta 4x6 - 28kg

Rosca alternada 3x8 - 14 kg cada halter

Rosca inversa 3x8 - 20 kg

Kroc row 3x20 - 24kg cada halter

Daqui uns 30 minutos irei para academia e vou tentar aumentar essas cargas , vamos ver se consigo algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino

Gostei do treino , acho que poderia ter rendido muuuuito mais , mas foi muito bom !

Aumentei muito pouco a carga do terra , não porque estava no limite mas sim porque quando joguei o ombro pra atrás deu um estalo e fiquei meio preocupado mas no fim não era nada KKKKK

Logo menos to chegando em 100kg no terra ...

Cargas sem peso da barra ...

Cargas com > significa que aumentei ...

Pull up 4x6 - BW

Remada curvada 4x6 - 50kg

Terra 4x6 - 90 kg > 92 KG

Rosca direta 4x6 - 28kg

Rosca alternada 3x8 - 14 kg cada halter > 16 kg cada halter

Rosca inversa 3x8 - 20 kg Não fiz hoje , acabei fazendo kroc row e não tava conseguindo nem segurar o halter :/

Kroc row 3x20 - 24kg cada halter

Quando volta posta as medidas atualizadas ai ! voltando a acompanha tinha perdido o teu diario achei d novo =)

KKKKKKKKKKKKK , velho essas medidas que estão no inicio do tópico são de 11 dias atrás , eu acho que a única coisa que esta melhor é a panturrilha e o peito ...

Peito tenho uma grande facilidade em ganhar e panturrilha esta desenvolvendo aos poucos ...

Estou evitando ao maximo tirar medidas estou pretendendo tirar apenas em dezembro quando completo 1 ano de treino UHSAUHSAUHASUHSA

Diario de anonimo é assim some rapidin kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta com uma carga boa no terra e na remada curvada..

krock rows eh do mal cara.. quando acabo de fazer dou ateh uma deitada.. kkkkk..

a remada curvada vc faz com o corpo na horizontal ou soh inclinado??

abraço..

Na horizontal , é complicado manter a postura quando chega nas ultimas costumo da uma roubadinha mexendo as costas , é foda !

Realmente Kroc rows tem uma grande diferença para a remada unilateral , não tava nem aguentando segurar o halter mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...