Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Final de semana é foda .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Se alimenta bem aí Brother, volta pra dieta e boa alimentação que teu ânimo volta rapidinho ! Ainda mais treino de perna ... oque melhor que isso para dar um gás ?!?! srsrsrsrsrsrsr

Boa semana, bons treinos, abraço.

Publicidade

Postado

Final de semana é foda .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Se alimenta bem aí Brother, volta pra dieta e boa alimentação que teu ânimo volta rapidinho ! Ainda mais treino de perna ... oque melhor que isso para dar um gás ?!?! srsrsrsrsrsrsr

Boa semana, bons treinos, abraço.

É complicado mesmo , eu esperava ao menos comer pra caralho mas passei mal o fim de semana todo ...

E esse poster da claudia ai zik ein!

Parece q ta mais "inchado" nas fotos

HUASHUSAHUSUHSAUHSA , minha coroa ...

To roliço mesmo , é foda mas pra quem sempre foi magro ficar inchado é bom KKKKKKKKKKKK

Postado

To aqui ainda em cara.

Se eu fico inchado, nem ti conto o que eu faço.

As fotos ficaram tops

Abç

UHSAUHSASUHASAUH É nois irmao !

Vou ir para academia agora , espero que esteja vazia . Se estiver muito cheia vou treinar costas hoje e perna amanhã , não vai fazer tanta diferença porque meu treino é abcx2 então vou treinar os tudo 2x ...

CARALHOOO , VOU AUMENTAR ESSES PESO HOJE !

Postado (editado)

Treino foi até bom , esperava MUUITO MAIS ! Depois que aumentei a carga do pull up e do terra ( aumentei quase nada , dava pra ir mais ) meu treino de biceps ficou mais dificil de se fazer ...

PESO SEM A BARRA.

Pull up 3x8 - BW > BW+ 2kg

Terra 4x6 - 92 KG > 94 KG

Remada curvada - 50 kg

Rosca direta 4x6 - 13 KG ( abaxei :/)

Rosca alternada 3x8 - 16 KG

Rosca inversa 3x8 - 20 kg

Kroc Row 3x20 - 24 kg cada halter

Irmão você não percebeu Que você é o único representante do seu sonho na face da terra ? Se isso não fizer você correr , Chapa eu não sei o que vai !

Editado por GaabrielM
Postado

Daqui a pouco estou indo para meu treino de perna , quando chegar posto informações das cargas !

Estou meio desanimado por isso nao estou postando direto no diário mas não vou parar nao kk

Postado

Estou pensando em treinar panturrilha todos os dias ... 3 dias seriam na academia fazendo dia sim / dia não e o restante treinaria em casa fazendo varias repetições ...

Semana que vem devo começar isso preciso desenvolver essas panturrilha malditas ! HUSHUSAUHSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...