Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Publicidade

Fala brother essa postagem fala sobre IG e para mim sinceramente IG é irrelevante . Não me lembro aonde eu vi , acho que foi no próprio fórum que para quem leva uma vida regrada o IG pouco ira influenciar nos resultados ...

Cara to na capa da gaita ainda é complicado mano eu ja fico puto com meus 1.80 você então deve tar com vontade de cortar um pedaço da canela . Realmente ainda sou bem inexperiente mas eu sabia algumas coisas e meus amigos ja tinham um tempo de treino e conhecimento maior que o meu ai acabou me ajudando . Cara se você fazer certo com certeza vai ter resultados até melhor segui por 6 meses essas fichas da academia e sinceramente queria voltar no tempo para mudar isso UHSUAHSUHAUHSA

Vlw pelo apoio irmão !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/

Aqui fala um pouco sobre o IG vou ver se acho onde eu vi e posto aqui brother

Bom dia GaabrielMM...

Beleza... vou dar uma lida sobre IG.... Ah... quando falei de iniciante e sem experiência... eu tava falando de mim, não de você ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é cara... eu gosto de ser alto (188,5) ... mas essa parte da dificuldade pra ganhar massa é fogo.

Bom treino aí, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia GaabrielMM...

Beleza... vou dar uma lida sobre IG.... Ah... quando falei de iniciante e sem experiência... eu tava falando de mim, não de você ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é cara... eu gosto de ser alto (188,5) ... mas essa parte da dificuldade pra ganhar massa é fogo.

Bom treino aí, abraço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , a mas do mesmo jeito também sou inexperiente ! IOEIOEIOWEIOWEIOWEIOWEIOWEIEWO

Cara tem horas que é bom ser alto , o engraçado velho que você começa ganhar massa muscular e o pessoal fala " porra você cresceu " mas não é o cresceu de ta ficando gordo mais sim de espicho na altura IOEWIOEWIOWEIOWEIOWEOI complicado viu

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puuts seu puteto você não trabalha não ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TREINO DE PEITO HOJE !

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenv. militar 3x8

Paralelas 3x8

Supino fechado 3x8

PRÉ TREINO :

- 30 g whey

- 30g malto

- 100 g pão integral

- 50g caçarola

É como de tudo mesmo e ainda da certo AUHSAUHSHAUSAHUSAUHSAUH . Caçarola pra quem não sabe é tipo um pudim UHSAHUSAUHHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , a mas do mesmo jeito também sou inexperiente ! IOEIOEIOWEIOWEIOWEIOWEIOWEIEWO

Cara tem horas que é bom ser alto , o engraçado velho que você começa ganhar massa muscular e o pessoal fala " porra você cresceu " mas não é o cresceu de ta ficando gordo mais sim de espicho na altura IOEWIOEWIOWEIOWEIOWEOI complicado viu

puuts seu puteto você não trabalha não ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TREINO DE PEITO HOJE !

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenv. militar 3x8

Paralelas 3x8

Supino fechado 3x8

PRÉ TREINO :

- 30 g whey

- 30g malto

- 100 g pão integral

- 50g caçarola

É como de tudo mesmo e ainda da certo AUHSAUHSHAUSAHUSAUHSAUH . Caçarola pra quem não sabe é tipo um pudim UHSAHUSAUHHU

põe as cargas dos exercicios..

sobre ser alto, eu gosto (1,89), mas tipo, pra quem tem essa altura 40cm de braço parece pequeno ainda, dai eh complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

põe as cargas dos exercicios..

sobre ser alto, eu gosto (1,89), mas tipo, pra quem tem essa altura 40cm de braço parece pequeno ainda, dai eh complicado..

Brother eu não coloquei porque tipo eu to pensando em aumentar o peso do militar , crucifixo reto e supino reto tlg mas vou deixar aqui ... Só não pode dar risada das minha carga em AHUSAHSUUAHSUHSA

Vou postar todas as cargas totais sem peso de barra ... Vou deixar também quanto que vou tentar hoje

Supino reto - 46 KG > 48KG

Supino inclinado - 38 KG

Crucifixo reto - 14 KG cada halter > 16 KG

Elevação lateral - 12 KG cada halter

Desenv. militar - 26 KG > 28 KG

Paralelas - BW

Sup. fechado - 26 KG > 28 KG ou 30 KG

Tinha errado o peso do crucifixo , faço com 14kg vou aumentar pra 16 ! se deus quiser OIEIOW

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu não coloquei porque tipo eu to pensando em aumentar o peso do militar , crucifixo reto e supino reto tlg mas vou deixar aqui ... Só não pode dar risada das minha carga em AHUSAHSUUAHSUHSA

Vou postar todas as cargas totais sem peso de barra ... Vou deixar também quanto que vou tentar hoje

Supino reto - 46 KG > 48KG

Supino inclinado - 38 KG

Crucifixo reto - 14 KG cada halter > 16 KG

Elevação lateral - 12 KG cada halter

Desenv. militar - 26 KG > 28 KG

Paralelas - BW

Sup. fechado - 26 KG > 28 KG ou 30 KG

Tinha errado o peso do crucifixo , faço com 14kg vou aumentar pra 16 ! se deus quiser OIEIOW

Mano para mim as cargas estão boas... se você ver as minhas ... é quase um treino feminino uahahahahhahahahahhahahhahahaha

Mas tô começando ... forçando até a falha muscular mas tomando cuidado pra não machucar ... boa sorte nos aumentos de carga aí ... vai firme aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu não coloquei porque tipo eu to pensando em aumentar o peso do militar , crucifixo reto e supino reto tlg mas vou deixar aqui ... Só não pode dar risada das minha carga em AHUSAHSUUAHSUHSA

Vou postar todas as cargas totais sem peso de barra ... Vou deixar também quanto que vou tentar hoje

Supino reto - 46 KG > 48KG

Supino inclinado - 38 KG

Crucifixo reto - 14 KG cada halter > 16 KG

Elevação lateral - 12 KG cada halter

Desenv. militar - 26 KG > 28 KG

Paralelas - BW

Sup. fechado - 26 KG > 28 KG ou 30 KG

Tinha errado o peso do crucifixo , faço com 14kg vou aumentar pra 16 ! se deus quiser OIEIOW

as cargas tão boas fera.. vc tem que treinar seus musculos não seu ego.. não adianta coloca 80kg no supino e fazer ele todo errado.. quando comecei colocava 10kg de cada lado.. hehe..

uma sugestão.. faz primeiro os compostos dps vc faz o resto.. por exemplo: supino reto - militar - paralela - o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cargas tão boas fera.. vc tem que treinar seus musculos não seu ego.. não adianta coloca 80kg no supino e fazer ele todo errado.. quando comecei colocava 10kg de cada lado.. hehe..

uma sugestão.. faz primeiro os compostos dps vc faz o resto.. por exemplo: supino reto - militar - paralela - o resto

To ligado eu parei de treinar por ego , a um mês dei um de load nas cargas tudo só para poder fazer o movimento completo huasuhsa ...

O estranho matheus é que quando eu faço composto primeiro eu pego menos peso , exemplo : Se eu não fizer elevação lateral primeiro não consigo fazer o militar com a mesma carga , parece que serve de aquecimento mesmo eu fazendo ele no meu máximo UHASUHASUH

Mano para mim as cargas estão boas... se você ver as minhas ... é quase um treino feminino uahahahahhahahahahhahahhahahaha

Mas tô começando ... forçando até a falha muscular mas tomando cuidado pra não machucar ... boa sorte nos aumentos de carga aí ... vai firme aí.

Brother mas é assim mesmo eu fazia os movimento tudo pela metade só para colocar peso acabei diminuindo tudo para poder dar uma intensidade maior e uma boa amplitude UHSAUHASUHSAUH

FUI PROTREINO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de hoje ...

O treino rendeu mais do que esperava , consegui aumentar a carga em quase todos exercícios e ainda mantive a execução correta !

Vou deixar o peso de cada lado dos aparelhos antes e agora .

Supino reto - 23 KG cada lado > 24 KG cada lado

Supino inclinado - 19 KG cada lado > 20 KG cada lado

Crucifixo reto - 14 KG cada halter > 16 KG cada halter

Elevação lateral - 12 KG cada halter

Desenv. militar - 13 KG cada lad > 14 KG cada lado

Paralelas - BW

Sup. fechado - 13 KG cada lado > 15 KG cada lado

Estou satisfeito com o treino de hoje não esperava aumentar o peso no inclinado ... Consegui fazer quase a serie sozinho fiz 8-7-6 em todos aparelhos que aumentei o peso no próximo treino acho que consigo manter todas series de 3x8 .

O que dificultou foi aumentar o reto depois inclinado , só foi fadigando ainda mais ... :/

PÓS TREINO :

Como de costume , tomo meu whey e emendo com o almoço . Vou ver o que da pra arrumar hoje

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...