Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyborg Fala De Acerto Com Botafogo E Revela Torcida Por Miesha Tate

Posts Recomendados

Postado

Cyborg fala de acerto com Botafogo e revela torcida por Miesha contra Ronda

Cris Cyborg detém o cinturão do Invicta FC, evento exclusivamente feminino, e espera fazer a defesa ainda em 2013. Nesta próxima luta, Cyborg já ostentaria o escudo do Botafogo, clube que começará a representar, e que tem "uma estrela como a da minha academia, Chute Boxe", comparou a campeã. Recentemente, Cris venceu Jennifer Colomb em evento de muay thai, e enquanto espera o compromisso seguinte, acompanha o MMA como mera espctadora. Em entrevista ao PVT, contou o que está achando do The Ultimate Fighter 18.

“Estou achando bacana. É uma grande oportunidade para o MMA feminino, não importa quem está representando lá dentro, o importante é o MMA feminino crescer. É uma loucura, né? Tem drama, choro, grito. Mas está legal, as pessoas estão gostando, e lá na casa você acaba mostrando o que é realmente”, disse Cyborg sobre a edição capitaneada por Ronda Rousey e Miesha Tate.

Falando de Ronda e Miesha, Cris não escondeu a torcida pela segunda, no duelo de 28 de dezembro.

“Conheço Miesha, seria muito legal vê-la ganhando essa luta. Acho que Miesha tem mais qualidades como lutadora de MMA, apesar de a Ronda ser boa de arm lock e quedas. Espero que Miesha vença”, revelou a temida Cyborg.

Confira mais no vídeo abaixo.

fonte:
http://portaldovalet...ha-contra-ronda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...