Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurei pelo fórum e não achei nada sobre isso, então resolvi criar esse tópico.A minha dúvida é a seguinte : existe algum problema se eu acordar para comer e após a refeição voltar a dormir? Quando digo acordar para comer é de manhã 6:30 mais ou menos.

Grato desde já.

Publicidade

Postado
Procurei pelo fórum e não achei nada sobre isso, então resolvi criar esse tópico.A minha dúvida é a seguinte : existe algum problema se eu acordar para comer e após a refeição voltar a dormir? Quando digo acordar para comer é de manhã 6:30 mais ou menos.

Grato desde já.

mas q horas tu vai durmir?

Postado

cara, isso aí é uma coisa q vc nao pode pensar em hipertrofia ou absorção e etc.

vc tem q pensar primeiro na sua SAÚDE.

pra q acordar pra comer? tenha um bom sono reparador e saudável, até qd se sentir descansado. qd acordar, seja 8h ou 11h da manhã, vc come de acordo com o que é necessário.

Postado

Cara eu não faria isso. Tive uns problemas no estômago há um tempo e uma das recomendações que o gastro passou foi de dormir no mínimo 1h depois de comer. Sigo isso até no pré sono pois passei maus bocados.

Já que você vai dormir às 23h da para acordar 8h ou 9h tranquilamente e fazer um café da manhã massa e seguir forte teu dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...