Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana: 'cigano Está Em Ótima Forma. Muito Rápido Para Alguém Tão Grande'

Posts Recomendados

Postado
A menos de 20 dias do UFC 166, quando Júnior Cigano e Cain Velásquez se enfrentarão pela terceira vez, Dana White não tem dúvidas em afirmar que a rivalidade entre os dois pesos-pesados é uma das maiores, senão a maior do UFC. Para o dirigente, ambos os lutadores estão em um nível superior ao dos outros da categoria.
- Quem sabe? É possível que seja a maior trilogia do UFC. Ontem eu terminei de ver o primeiro episódio do Primetime para Cigano x Velásquez, e é muito bom. Eles dois parecem estar muito bem. Junior Cigano está inacreditável agora, numa forma incrível. Não sei se o viram recentemente, mas ele está numa forma inacreditável. Está grande e rápido... Temos um clipe dele fazendo manoplas, e não consigo acreditar o quão rápido ele é para um cara tão grande.
cigano-inst.jpg
Perguntado sobre o que aconteceu na segunda luta entre os dois, em dezembro de 2012, Dana White foi direto.
- Foi uma surra. Eu honestamente não acreditava que Cain Velásquez pudesse lutar em pé contra Junior Cigano. Achava que ele teria de levá-lo para o chão. Mas ele provou que pode.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dana White criticou a ausência de Velásquez no Brasil.
Perguntado sobre a razão de Velásquez não ter vindo ao Brasil para o tour dos campeões do UFC no meio do ano, o presidente do UFC confirmou que o americano teve medo da reação dos fãs brasileiros.
- Ele acha que os brasileiros o odeiam. Eu disse que ele estava errado, que os brasileiros não o odeiam, que ele é maluco. Brasileiros amam MMA, não é como ele acha. Todo mundo acha que é loucura aqui, que você vai chegar e ser atacado por milhares de brasileiros quando você sai do avião! Eu disse: "Cara, você está errado. Acho que você gostaria, e os fãs seriam muito receptivos a você".
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Bando de cagão, bom que o cara já entra emocionalmente abalado.

Nocaute no primeiro round de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...