Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Morei um tempo na Nova Zelândia e o esporte nacional deles é o Rugby. Como é um esporte de contato e bem pesado os caras são tudo grande por lá.

Um dia eu tava trocando uma idéia com meu chefe de lá e ele falou:

"Quer ficar forte, começa a tomar leite, troca a água por leite, toda hora que tu tiver com sede toma leite. pode tomar 2-3 litros por dia. Tu já viu como um bezerro nasce magrinho e em um mês ele já ta forte igual um touro, e ele só toma leite."

Vejo muita discussão em relação ao leite e não consigo entender por que não é muito difundido. O próprio whey é feito de soro de leite. Pode-se tomar o desnatado para evitar a gordura. Tá certo que não se confia muito na qualidade do nosso leite, mas é para tanto? Tomando um litro por dia isso daria umas 60 gramas de proteína, não é relevante?

Alguém da área de nutrição poderia me falar pq não é recomendável tomar muito leite?

Valeu

Publicidade

Postado (editado)

Ja tomei 2 litros de leite por dia por alguns meses,até mais q isso qnd tava afim de exagerar.O resultado foi que ganhei muito,muito peso,muita agua,muita gordura...fui de 15%bf a 20%(olhometro) em uns 4 meses qnt peso ganhei n sei,mas foi muito,pesei 95kg no ultimo dia...e parece q desenvolvi alguma intolerancia ao leite.Isso faz +/- 1 ano

As vzs tomo 1 copo e me da dor no estomago,as vzs tomo 1l e fico de boa...n entendo como funciona.

Eu nao aprovo do jeito q fiz,foi exagero.Mas 1l n tem problema,toma alguma enzima digestiva com lactose e puxa os ferro!

Nao usa desnatado,vai de integral mesmo,é melhor.

Editado por GigaBrah
Postado

pedra nos rins é bem pessoal tem gnt que gera pedra nos rins com excesso calcio, outros com potassio e etc... Pelo menos foi oq ouvi de um conhecido que ja teve algumas vezes

Postado

Ouvi dizer que pela quantidade de Cálcio, as chances de dar pedra no rim são grandes.

Boato?

Se vc tem uma pré-disposição, é bom evitar.

Caso contrário, eu não tenho certeza se é tão ruim para os rins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...