Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Morei um tempo na Nova Zelândia e o esporte nacional deles é o Rugby. Como é um esporte de contato e bem pesado os caras são tudo grande por lá.

Um dia eu tava trocando uma idéia com meu chefe de lá e ele falou:

"Quer ficar forte, começa a tomar leite, troca a água por leite, toda hora que tu tiver com sede toma leite. pode tomar 2-3 litros por dia. Tu já viu como um bezerro nasce magrinho e em um mês ele já ta forte igual um touro, e ele só toma leite."

Vejo muita discussão em relação ao leite e não consigo entender por que não é muito difundido. O próprio whey é feito de soro de leite. Pode-se tomar o desnatado para evitar a gordura. Tá certo que não se confia muito na qualidade do nosso leite, mas é para tanto? Tomando um litro por dia isso daria umas 60 gramas de proteína, não é relevante?

Alguém da área de nutrição poderia me falar pq não é recomendável tomar muito leite?

Valeu

Publicidade

Postado

Existe uma dieta na qual se baseia sobre esses dados que vc passou, ao inves de tomarmos agua, toma-se leite toda vez que der sede.O lado ruim é por conta da industrialização e tb como vc citou as gorduras.
Mas para que está bulkando hard não tem problema.Eu mesmo faria isso se eu pudesse beber leite.

Postado

6g por 200ml igual 30g por litro

já bebi muito leite, claro que dá musculos.... mas leite demais vai fazendo mal... eu não tenho mais lactase de tanto que tomei qdo era vegetariano.... se eu quiser tomar leite tenho que tomar enzima digestiva

Postado

Po, se for aquele leite direto da fazenda... Top de linha! Leite de verdade mesmo, sem ter esse monte de química que jogam hoje em dia.

Quem já tomou um leite na roça sabe da diferença... Esse sim deixa os bezerro grande hahahaha

Foda é você desenvolver uma intolerância ou sensibilidade à lactose.
Tudo em exagero pode te comprometer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...