raphael145 Postado Outubro 1, 2013 às 00:52 Postado Outubro 1, 2013 às 00:52 Bom sai de um ciclo meio pesado 1-15 enantato 600mg 1-15 boldenona 600mg 1-9 stano 100mg dsdn 6-15 trembolona 100mg dsdn Tive ganhos incríveis, foi um dos melhores ciclos que fiz. A TPC iniciei semana passada com o seguinte protocolo: 1-4 HCG 3000ui/sem 1-4 anastrozol 1mg tsd 1-8 tamoxifeno 40mg tsd 1-8 1000ui VItamina E tsd 1-8 3g VItamina C tsd A fim de manter a massa magra estou utilizando a insulina Humulin-R, vou utilizar durante as 5 primeiras semanas 5ui no desjejum (shake do desjejum 10g bcaa, carbos simples e complexos e proteina) 10ui no pré treino(seg/qua/sex) (shake pós shot 10g bcaa carbo e proteina e no intra treino 10g de bcaa, 5g creatina, 10g glutamina, 20g de malto) alguém já utilizou insulina na tpc? como ficou os ganhos? conseguiu manter? por enquanto não tenho nada a reclamar e visivelmente não ganhei gordura
Visitante usuario_excluido22s Postado Outubro 1, 2013 às 02:01 Postado Outubro 1, 2013 às 02:01 Não fica claro qual é o seu porte, mas potencialmente você pode ajustar a dose de insulina se tiver um glicosímetro. O que eu tenho custou 250 reais, e acredito que valha a pena. Não tenho muita experiência com insulina, mas as de ação ultrarápida são muito utilizadas por lutadores, e as TPCs vem sempre acompanhadas de um incremento da massa muscular. Não recomendo insulina no pré-treino mesmo com carbo intra-treino, ao menos que você se conheça bem. Por favor, tire essas altas doses de vitaminas se quiser manter a massa muscular adquirida.
mathehenry Postado Outubro 1, 2013 às 12:09 Postado Outubro 1, 2013 às 12:09 Não fica claro qual é o seu porte, mas potencialmente você pode ajustar a dose de insulina se tiver um glicosímetro. O que eu tenho custou 250 reais, e acredito que valha a pena. Não tenho muita experiência com insulina, mas as de ação ultrarápida são muito utilizadas por lutadores, e as TPCs vem sempre acompanhadas de um incremento da massa muscular. Não recomendo insulina no pré-treino mesmo com carbo intra-treino, ao menos que você se conheça bem. Por favor, tira essas altas doses de vitaminas de quiser manter a massa muscular adquirida. DerWundermann vc poderia fazer um tópico sobre vitaminas ai pra galera,o pessoal tem muitas duvidas em relação a isso,e não tem visto muita coisa aqui no forum sobre o mesmo....e sobre a insulina eu nunca usei,to pretendo usar na próxima tpc,relata ai depois se ela ajudou mesmo...abraço e bons ganhos
Aliago Postado Outubro 1, 2013 às 16:11 Postado Outubro 1, 2013 às 16:11 (editado) DerWundermann vc poderia fazer um tópico sobre vitaminas ai pra galera,o pessoal tem muitas duvidas em relação a isso,e não tem visto muita coisa aqui no forum sobre o mesmo... [2] Eu apoio, muita gente usa doses altas de vitaminas, seria de grande utilidade expor seu conhecimento a respeito do assunto. Editado Outubro 1, 2013 às 16:12 por Aliago
Zanon ! Postado Outubro 1, 2013 às 18:03 Postado Outubro 1, 2013 às 18:03 [2] Eu apoio, muita gente usa doses altas de vitaminas, seria de grande utilidade expor seu conhecimento a respeito do assunto. [3] No aguardo tambem rsrs ;D
raphael145 Postado Outubro 1, 2013 às 20:13 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 20:13 Dei uma pesquisada, voce disse isso por causa da vitamina C diminuir a sensibilidade a insulina? Era uma coisa que não sabia, vou jogar ela apenas antes de dormir. Pode deixar, irei relatar sim minha tpc com a insulina. Por enquanto estou no 8° dia da tpc e mantendo todas as menidas antes do fim do ciclo Abraços
PolloLocco Postado Outubro 1, 2013 às 21:25 Postado Outubro 1, 2013 às 21:25 Até 2g de Vit C é aceitável, a mais prejudica a absorção das demais vitaminas... poderia mandar 500g 4 vezes ao dia para manter o cortisol baixão...
raphael145 Postado Outubro 2, 2013 às 14:12 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 14:12 Estou pensando em acrescentar cha verde (feiti em casa) ou ala 200mg 2x dia para aumentar a sensibilidade a insulina, oque acham?
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 12:36 Postado Janeiro 4, 2014 às 12:36 Renascendo o tópico, sobre a questão das vitaminas que o Der falou, a vitamina E é um fortíssimo pró-oxidante de certos minerais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora