Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Casa Após Sair Da Academia

DanielJP

Posts Recomendados

Postado

tá ruim não..100kg para 6RM no terra? é bacana..agora, se permite um comentario, o agacho tá fraco pra 6RM...mas enfim, perguntei pq tu tá com uma estrutura de treino nota 10...dá pra destruir com esses exercicios aí...acho esquisito vc ainda ter vontade de treinar mais tarde....

será que não dá pra aumentar a intensidade do treino?

Postado

O problema é q eu fico esgotado com esse treino, o agacho está limitado pela falta de suporte pra colocar a barra, tenho que tirar o peso do chão...
E não é q eu sinta vontade de treinar mais tarde, mas olhando no espelho vejo que tem umas partes que necessito trabalhar melhor, por exemplo o biceps, eu faço pull ups, mas acho que é pouco, pelo menos uma rosca direta pra complementar eu acharia interessante, porém se eu for fazer rosca direta dpois de ter feito pull ups eu não consigo fazer nem com 5kg de cada lado, pois o biceps ja vai estar podre.

Postado (editado)

entendi..bom, vejo tres caminhos:

1) trocar por chin ups, como o ritchien falou

2) treinar depois mesmo, como a galera já falou

3) alternar os exercicios..monta uma rotina que o agacho e o terra sejam feitos apenas 2x na semana e coloca uma rosca direta 2x (por ex:seg: agacho e terra, qua: agacho e rosca e sex: terra e rosca....mas sem tirar a pull up/chin up, pois precisa equilibrar push/pull)

boa sorte aí e bons treinos

ps: velho, se vc nao tem um suporte pra barra do agacho, minha sugestao é que vc troque de exercicio...vc está conseguindo trazer e devolver a barra no chao sem curvar as costas? e vc está de fato utilzando sua 6RM?

Editado por Arex
Postado

cara se você der a intensidade certa no treino não tem porque fazer isoladores em casa..

se quer fazer isoladores mude o treino, simples assim..

"" minha opinião.""

Postado

entendi..bom, vejo tres caminhos:

1) trocar por chin ups, como o ritchien falou

2) treinar depois mesmo, como a galera já falou

3) alternar os exercicios..monta uma rotina que o agacho e o terra sejam feitos apenas 2x na semana e coloca uma rosca direta 2x (por ex:seg: agacho e terra, qua: agacho e rosca e sex: terra e rosca....mas sem tirar a pull up/chin up, pois precisa equilibrar push/pull)

boa sorte aí e bons treinos

ps: velho, se vc nao tem um suporte pra barra do agacho, minha sugestao é que vc troque de exercicio...vc está conseguindo trazer e devolver a barra no chao sem curvar as costas? e vc está de fato utilzando sua 6RM?

Grato pelas sugestões!

Então, o agacho eu já tentei trocar mas nada é equivalente ao tradicional, tentei fazer hack squat, que ´uma variação na qual vc pode usar muita carga e não precisa de suporte, porém não consegui me adaptar, a barra sobe pegando no meu traseiro, motivo pelo qual minha coluna não fica totalmente ereta, achei muito dificil executar o movimento mesmo fazendo com pouco peso.

No agacho livre eu consigo agachar com mais peso, o problema mesmo é q eu não consigo tirar a barra do chão se eu aumentar a carga.Já tive uma torção no punho por causa do moviento na hora de descer a barra, realmente é bem chato ter q improvisar dessa forma.

Vou analisar cada alternativa e ver qual melhor se encaixa pra mim.

Obrigado à todos que responderam.

PS: Jonas, não entendi muito bem a relação da intensidade do treino X isoladores ....

Postado

Grato pelas sugestões!

Então, o agacho eu já tentei trocar mas nada é equivalente ao tradicional, tentei fazer hack squat, que ´uma variação na qual vc pode usar muita carga e não precisa de suporte, porém não consegui me adaptar, a barra sobe pegando no meu traseiro, motivo pelo qual minha coluna não fica totalmente ereta, achei muito dificil executar o movimento mesmo fazendo com pouco peso.

No agacho livre eu consigo agachar com mais peso, o problema mesmo é q eu não consigo tirar a barra do chão se eu aumentar a carga.Já tive uma torção no punho por causa do moviento na hora de descer a barra, realmente é bem chato ter q improvisar dessa forma.

Vou analisar cada alternativa e ver qual melhor se encaixa pra mim.

Obrigado à todos que responderam.

PS: Jonas, não entendi muito bem a relação da intensidade do treino X isoladores ....

Procura ai no youtube por Zercher Squat...

Postado

Se quer força treino constantemente.

Se quer Musculo esqueça.

Pérolas again, aIHAiuhaiuHAIUhiuahIUAHI.

.

.

Não se pode ter hipertrofia treinando muitas vezes no dia? será? Eu estou ferrado, eu treino 2x no dia, na academia e com Bodyweight. Tô parado faz 3 dias porque dei o azar de ter pneumonia, mas até agora, meus ganhos de hipertrofia/força foram ótimos.

Postado

Pérolas again, aIHAiuhaiuHAIUhiuahIUAHI.

.

.

Não se pode ter hipertrofia treinando muitas vezes no dia? será? Eu estou ferrado, eu treino 2x no dia, na academia e com Bodyweight. Tô parado faz 3 dias porque dei o azar de ter pneumonia, mas até agora, meus ganhos de hipertrofia/força foram ótimos.

Ah cara, se eu fosse você nem dava mais bola pra alguém que quer ganhar 6 cm de braço em cutting, já não é a primeira vez que ele fala besteira, de certo ele não deve ter fé na raça humana achando que não vai ter músculos combinando treino de pesos com calistênicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...