Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Casa Após Sair Da Academia

DanielJP

Posts Recomendados

Postado

Já sei que não podemos treinar 2x no mesmo dia, mas eu tenho uma duvida ao meio termo.
Por exemplo, eu faço um treino FullBody x3, hoje mesmo por ex eu fiz:
Agacho Livre
Supino Reto
Terra
Militar
Pull Ups

Eu fui pra academia as 19:00 e sai as 20:00, cheguei em casa e jantei.Eu posso treinar isoladores agora, como biceps, triceps e ante braço?
Será que vou catabolizar?

Postado

No treino você tá catabolizando, quando dorme você tá catabolizando. Você vai catabolizar em tudo, o que importa é o saldo calórico no final do dia.

Postado

O Arnold recomenda no livro dele treinar 5x na semana de manhã e 2 (ou 3 não lembro) x na semana a tarde... Tá certo q ele usava AEs... mas é a recomendação dele...

Postado

Pode treinar sim se quiser. Só tomar cuidado pra não prejudicar o seu treino "oficial" posteriormente, devido ao desgaste extra.

Postado (editado)

Nao podemos?

Eu treino duas vezes ao dia e estou firme e forte, progredindo cada dia mais.

Abracos.

edit:

Faco um treino de manha e um a noite, como minha divisao de treino eh FB 6x eu acabo fazendo ou A ou B de tarde, quando posso treinar nos dois horarios, e quando nao posso mando um FB de tarde mesmo.

Editado por falange-
Postado

As opiniões estão meio dividivas que beleza =)
Bom eu só treino de segunda, quarta e sexta, acho q vou começar a fazer esse esquema, vou tirar as medidas e daqui 1 mes eu vejo a merd4 q vai dar.
Eu não faço tudo na academia por 2 motivos, primeiro pq as pull ups me esgotam qualquer possibilidade de trabalhar os braços, e segundo pq a minha esposa malha comigo e toda vez ela acaba antes de mim e ai ela tem q ficar la fazendo aerobicos até eu terminar meu treino.

Postado

As opiniões estão meio dividivas que beleza =)

Bom eu só treino de segunda, quarta e sexta, acho q vou começar a fazer esse esquema, vou tirar as medidas e daqui 1 mes eu vejo a merd4 q vai dar.

Eu não faço tudo na academia por 2 motivos, primeiro pq as pull ups me esgotam qualquer possibilidade de trabalhar os braços, e segundo pq a minha esposa malha comigo e toda vez ela acaba antes de mim e ai ela tem q ficar la fazendo aerobicos até eu terminar meu treino.

Melhor coisa que vc faz... teste e tire suas próprias conclusões...

Postado

Está tudo uma porcaria, fiquei 1 mes sem treinar e o terra estou voltando a fazer agora.
Agacho 60Kg faço 4x6 e o terra 100Kg faço 3x6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...