Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suas costas são muito maiores do que seu peitoral, então empurrar mais do que puxar não seria uma boa ideia, a não ser que você realmente tenha dificuldade em desenvolver peitorais.

E só uma coisa a mais, upper 4x na semana e 1x só de lower ?

Postado (editado)

por que diabos vc treinaria peito 3 vezes na semana?

e vai treinar peito e tríceps antes do treino de ombro? depois peito de novo APÓS o treino de ombro?

Pra ver se meu peito responde a um estimulo um pouco mais puxado, já que eu realmente tenho dificuldade em ganhar peito.

A única forma de o ombro não ficar entre os treinos de peito seria colocando ele no mesmo dia.

Peito/Ombro

Costa/biceps

Peito/triceps

Perna

Peito/Costa

Acham melhor assim?

Editado por Zikaaa
Postado

Pra ver se meu peito responde a um estimulo um pouco mais puxado, já que eu realmente tenho dificuldade em ganhar peito.

A única forma de o ombro não ficar entre os treinos de peito seria colocando ele no mesmo dia.

Peito/Ombro

Costa/biceps

Peito/triceps

Perna

Peito/Costa

Acham melhor assim?

Que divisão porca, cara.

Faz push/pull que pelo menos você tem um estímulo maior sem ficar negligenciando outras partes.

Postado

quer fazer peito 3x na semana manda um FB3x ou AB3x, nao invente muito, vai ficar desporpocional e pode gerar lesoes mais tarde... lembrando que é bom trabalhar com uma certa resistencia no ombro para treinar peito pesado 3x na semana para nao se lesionar (experiencia propia xD )

Postado

eu posso até não treinar triceps/biceps se eu quiser. Só treinar peito 3x e costa 2x já vão dar um estimulo grande pros braços, que eu tenho facilidade em ganhar.

Na questão do ombro concordo.

Foda de ab é treinar muitos musculos em um dia só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...