Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite, comecei academia e dieta à 1 mês! Vou passar algumas medidas e a dieta que estou seguindo para vocês avaliarem. Li bastante sobre o assunto, e meu objetivo é perder gordura localizada e aumento de massa magra!

Peso: 84,4 Kg

Altura: 1,86 m

Cintura: 91 cm

3 vezes por semana academia

Fiz mais ou menos a quantidade de cada ítem que consumo em Caloria, Proteína e Carboidrato e já vou passar, gostaria de saber a opnião de vocês.

CAFÉ DA MANHA

- 2 fatias de pão integral Cal: 122 / Carb: 26,5g / Prot: 5g

- 4 fatias de queijo cottage Cal: 200 / Carb: 2,2g / Prot: 12,4g

- 2 fatias de presunto com capa de gordura Cal: 60 / Carb: 0,8g / Prot: 7g

- 200ml de Leite integral com café Cal: 126 / Carb: 9,4 / Prot: 6,3

TOTAL: 508 Calorias / 39,8gr Carboidratos / 30,7gr de Proteina

PRÉ- TREINO: 8:30 da manha

- 2 capsulas de BCAA

PÓS-TREINO

- Whey Pro 3W Max Titanium (5,2g BCAA + 4,3G de Glutamina)

- 5g de Glutamina

- 2 capsulas de BCAA

LANCHE

-1 Banana ou 1 maça ou 1 goiaba (a fruta que tiver)

ALMOÇO

-1 bife na chapa (100gr) Cal: 203 / Prot: 31,9

- 5 Colheres de arroz integral Cal: 270 / Carb: 23g / Prot: 2,60

- 3 Colheres de Feijão Cal: 42 / Carb: 6,8 / Prot: 2,4

- Verduras à vontade (Alface, rucula, agrião, couve-flor etc)

TOTAL: 600 Calorias / 35gr Carboidratos / 36,9gr Proteína

CAFÉ DA TARDE

- 2 fatias de pão integral Cal: 122 / Carb: 26,5g / Prot: 5g

- 4 fatias de queijo cottage Cal: 200 / Carb: 2,2g / Prot: 12,4g

- 2 fatias de presunto com capa de gordura Cal: 60 / Carb: 0,8g / Prot: 7g

- 200ml de Leite integral com café Cal: 126 / Carb: 9,4 / Prot: 6,3

TOTAL: 508 Calorias / 39,8gr Carboidratos / 30,7gr de Proteina

JANTAR

-1 filé de frango (100gr) Cal: 145 / Prot: 32

- 4 Colheres de arroz integral Cal: 216 / Carb: 23g / Prot: 2,60

- 3 Colheres de Feijão Cal: 42 / Carb: 6,8 / Prot: 2,4

- Verduras à vontade (Alface, rucula, agrião, couve-flor etc)

TOTAL: 480 Calorias / 35gr Carboidratos / 38gr Proteina

CEIA

- 1 Copo de leite integral Cal: 126 / Carb: 9,6 / Prot: 6,3

- Uma colher de cereais light Cal: 115 / Carb: 19 / Prot: 3,7

TOTAL: 200 Calorias / 27,4 gr Carboidratos / 10grs de Proteína

+ 5 gr de Glutamina para dormir

TOTALIZANDO NO DIA: 2296 Calorias / 177gr Carboidratos / 146,3 gr Proteína

+

Suplementos

Basicamente é isso! As vezes troco o bife ou filé de frango por 3 ovos (1 somento a clara) intercalo os dias.

Gostaria de pedir desculpa se tiver alguma informação errada e conto com a ajuda de vocês.

Obrigado!

Editado por cbale

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Noite, comecei academia e dieta à 1 mês! Vou passar algumas medidas e a dieta que estou seguindo para vocês avaliarem. Li bastante sobre o assunto, e meu objetivo é perder gordura localizada e aumento de massa magra!

Impossível...ao menos que voce esteja usando drogas. É IMPOSSIVEL perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. A lei da termodinamica nao permite. Outra coisa que é impossivel é perder gordura localizada, voce perde gordura como um todo.

Sugiro que escolha uma coisa, cutting OU bulking

2 caps de BCAA é jogar dinheiro fora, ou melhor, tomar BCAA se voce já tem uma dieta rica em proteinas é gastar dinheiro. Voce faz uma refeicao pre treino, voce NAO precisa de BCAAs pre nem pós, e glutamina tomada oralmente nao presta para nada em termos de ganho muscular, pare de gastar dinheiro ;)

Sua dieta é insuficiente em proteína, no minimo voce deveria comer 2,2g por kilo, e voce nem postou as gorduras, que sao mais importantes do que carboidratos

da uma lida aqui que voce vai entender melhor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

Sério mesmo cara ?! Gastei 100 reais só com o BCAA e a Glutamina! vou parar então, já que faço uma refeição pré treino.

Em relação a fazer os dois ao mesmo tempo! Eu posso perder peso nesse caso, e não perder "muita" massa magra certo ? Pelo menos isso é possivel né ?

E proximo mês irei comprar apenas Whey e Creatina, alguma sugestão ?

Postado

Sério mesmo cara ?! Gastei 100 reais só com o BCAA e a Glutamina! vou parar então, já que faço uma refeição pré treino.

Em relação a fazer os dois ao mesmo tempo! Eu posso perder peso nesse caso, e não perder "muita" massa magra certo ? Pelo menos isso é possivel né ?

E proximo mês irei comprar apenas Whey e Creatina, alguma sugestão ?

Infelizmente seríssimo...empresas de suplementos e os mitos que rondam ainda no Brasil sao muito fortes, e o pessoal acaba indo na onda aqui :/

Nao é possivel, ao menos que voce seja iniciante ou muito obeso, a termodinamica é basico. Suplus calórico = ganho de peso, déficit = perda

Sugestao é creatina, fish oil e multi..., whey aqui também é caro bagarai, ao menos que voce consiga importaar ou algo do tipo, faca como eu e coma frango, carne vermelha, etc..mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...