Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde marombada

bem de início este é o meu primeiro post aki, após uma lida bem grande sobre o assunto kkk já que vi muitos posts fechados por falta de pesquisas, então decidi pesquisar rs mas com as elucidações, vieram as dúvidas kkk, explicando?

DADOS

IDADE 33 anos

ALTURA 1,76m

PESO TOTAL 71,7kg

BF 14%

TIPO acho que Ecto

Tive um longo período sem atividade, devido a trab/facul que me deixou bem rechunchudo, fiquei com 86kg, com a minha altura imagine o padrão da graxa kkkk, mas enfim, decidi mudar um pouco e comecei uma dieta e um AEJ aliado ao ECA e Oxy, consegui baixar para o peso atual em 04 meses, mas to com uma lombadinha, entre umbigo e pelvis, que está incomodando, li um artigo sobre a Ioimbina usei mas num deu muito resultado, por isso decidi que ja estava na hora de ciclar, pesquisei como já falei e cheguei à estrutura abaixo:

1-5 oxan 40mg TSD

1-8 Proprianato 100mg DSDN

6-10 Clemb 40mcg TSD - irei aumentar 20mcg a cada dois dias até chegar à 120mcg

Post alterado segundo a recomendação do Gustavo, mas ainda aceitando dicas

TPC

Anastrol ou Arimidex - anti aroma - este eu não sei a dosagem gostaria de uma força

Silimenina - 200mg antes/dpois do ciclo

1-2 Tribullus - 1500mg TSD

então o meu propósito é baixar BF e trincar pra poder fazer um ciclo de ganho com qualidade, que pelas minhas pesquisas, farei uso de Tremb

se puderem ajudar ae agradeço

Editado por CUR10S0
Postado

Nao Use Tremb no Proximo.!!!!!!!!!!!

Ciclo curto, dosagens bem baixas. Nao espere muito resultado se for realmente fazer.

Acho que galera nao vai aprovar mt nao.

MAnda ao menos 1-6 ou 1-8 de Prop 100mg/DsDn.

Oxan manda 1-5 60mg tds

Clemb Jogaria da 6-10 semana.

Sei la.

Mas boa sorte.

Muito coisa pra pesquisar ae.

Postado

Nao Use Tremb no Proximo.!!!!!!!!!!!

Ciclo curto, dosagens bem baixas. Nao espere muito resultado se for realmente fazer.

Acho que galera nao vai aprovar mt nao.

MAnda ao menos 1-6 ou 1-8 de Prop 100mg/DsDn.

Oxan manda 1-5 60mg tds

Clemb Jogaria da 6-10 semana.

Sei la.

Mas boa sorte.

Muito coisa pra pesquisar ae.

blz manow

vou mudar então, pq nas pesquisa la sobre o perfil de cada droga não especifica o tempo minimo para resultados rs, apesar de sempre ter um fanfarrão que inves de ajudar quer criticar, fazer o que ne, mas críticas CONSTRUTIVAS sempre serão bem aceitas

vlw ae pela dica vou editar la o post

Postado

Isso ae pesquisa mais,pelomenos tu ta decido que vai comecar nesse mundo.

Vo estruturar como eu faria.

1-8 Prop 100mg/DsDn

3-9 Oxan 60Mg/TDs

Nao usaria Clemb, nao gusto mt das caimbras e perda de minerais, prefiro o velho e Bom EC.

TPC.

1-21 dias 50mg Clomid TDS

1-21 Dias 20Mg tamox.

Facil,pratico, uma boa dieta isso ai da uns 5Kg de MM em 10 semanas de mt qualdiade.Com Perda de Bf.

Abs.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

1-8 Prop 100mg/DsDn

3-9 Oxan 60Mg/TDs

Nao usaria Clemb, nao gusto mt das caimbras e perda de minerais, prefiro o velho e Bom EC.

TPC.

1-21 Dias 20Mg tamox.

Facil,pratico, uma boa dieta isso ai da uns 5Kg de MM em 10 semanas de mt qualdiade.Com Perda de Bf.

Abs.

Segue o que o Gustavão tá mencionando que terá bons ganhos. Juntar testosterona+clembuteral exigirá controle da pressão, aí já começa a necessidade de mais drogas, nesse caso anti-hipertensivas. Você não quer isso nesse momento, parceiro.

Postado

1-8 Prop 100mg/DsDn

3-9 Oxan 60Mg/TDs

TPC.

1-21 Dias 20Mg tamox.

Abs.

blz entaum manow

vou faser desta forma ae

vou dpois criar um diario de treino/ciclo pra acompanhamento

vlws mesmo pela ajuda

Segue o que o Gustavão tá mencionando que terá bons ganhos. Juntar testosterona+clembuteral exigirá controle da pressão, aí já começa a necessidade de mais drogas, nesse caso anti-hipertensivas. Você não quer isso nesse momento, parceiro.

seguindo manow

vlws ae pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...