Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ovo = Gordura Ou Proteina?

NoticesNow

Posts Recomendados

Galera, tô sem grana pra comprar um Whey bom, e tava pesquisando sobre alimentos bons em proteína, depois do treino tô me alimentando de 1 barrinha de cereal + iogurte mas tô enjoando e também nem tem tanto proteína assim. Por isso resolvi comprar ovo, tava fazendo ele cozido e comendo inteiro, mas ví que ele possui também muita gordura, e isso é o que eu NÃO quero.

Por isso me ajudem, para eu obter só a proteína do ovo, qual parte eu como? A gema ou a clara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Querido,

A gema do ovo contém boa dose de proteína e tb de nutrientes. Claro que vc não vai colocar vários ovos interiros, mas uam ou duas gemas não vai te arrebentar o colesterol e ainda te dá boa dose de proteína.

Avalie.

Link para o comentário

Eu tiro 30% da minha necessidade de gorduras boas dos ovos,metade da proteína do ovo está na gema e sendo que de acordo com algumas tabelas pela net a gema é quase um multi-vitamínico,então é bom pra quem tem grana e muito melhor pra quem não tem como é o seu caso,jogar a gema fora apenas se vc odiar o gosto e ter outra fonte de gordura equivalente,caso contrário é muito bom consumi-la.

Link para o comentário

• Moderador

Querido,

A gema do ovo contém boa dose de proteína e tb de nutrientes. Claro que vc não vai colocar vários ovos inteiros mas uam ou duas gemas não vai te arrebentar o colesterol e ainda te dá boa dose de proteína.

Avalie.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...