Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Demolidor Cubano não, acho que vc se enganou é Demônio Cubano

O Juarez - Demolidor tive o prazer de conhecer (infelizmente no dia que me machuquei) sem fazer trocadilho "gente fina"

Opa conhece o Juarez, gente finíssima mesmo.

Aprendi muito com ele.

• 2 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fui atleta da luta livre(faixa Roxa, hoje sou roxa de JJ) a Luta livre Esportiva nao é brincadeira, é uma luta de grappling como o judo, o JJ entre outras. A luta livre foi "criada" pelo Tatu e pela Familia BrunoCilla, onde surgiu Hugo Duarte, Eugenio Tadeu, Marcelo Mendes, Marcos Ruas entre outros, junto com a Familia BrunoCilla, tem a equipe do Mestre Leitao.É uma boa pesquisa da para entender melhor a historia...

Agora isso ai de Demolidor, de WWF, WWE etc é luta armada pode ser perigoso mais é teatro, Chamam de Luta livre mais é o velho telecacht...

Obs:A historia do Jesse é verdadeira faz muito tempo porem rolou muita agua antes e depois...

Grande abraço

Postado (editado)

Ja vo ate ficar preparado aqui para ver as fotos que o pessoal vai botar sobre o colega de cima ter ressuscitado o topico auhahuahuauhuaha..

Pode ser luta armada, mais tem que estar bem treinado para nao se machucar..

Mike Tyson participou dia 11/01 pelo WWE raw, segue link para quem quiser conferir: http://wweaki.wordpress.com/2010/01/12/raw-11012010/

Sobre confusoes eu "gostava" das do ryan gracie Vs wallid

Inclusive tem um video no youtube no programa do Sergio malandro, eles trocando chingamentos ao vivo.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...