Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
zealdo Postado Hoje, 04:54 PM

luta livre ?? tudo q vcs falaram ai eu acho q o termo nao eh luta livre.

luta livre é aquela luta ensaiada!

os termos são vale tudo,wrestling,submission, etc...

Alguem explicou lá em cima dá uma olhada,eu adoro porrada.
  • 1 mês depois...
Postado

eu faço a luta-livre que o cara la encima fala que é encenação e lhe digo que não é brincadeira de criança nao, mas a gente aprende a cai pra nao morre neh meu rs queria ver vc caindo da altura que a gente cai la fora no ringue :blink:

inclusive o cara la falo q conhece o demolidor, seria o demolidor cubano?? esse eh camarada..

viva a porrada!

Postado
eu faço a luta-livre que o cara la encima fala que é encenação e lhe digo que não é brincadeira de criança nao, mas a gente aprende a cai pra nao morre neh meu rs queria ver vc caindo da altura que a gente cai la fora no ringue :blink:

inclusive o cara la falo q conhece o demolidor, seria o demolidor cubano?? esse eh camarada..

viva a porrada!

Esse é o Demolidor que eu falei.

comp_luta_01.jpg

Grande Juarez super brother, grande treinador e dono da academia Maximus, sabe tudo de musculação!

Postado
alguem tem o link da luta entre o Eugenio Tadeu vs Renzo Gracie,,, fiquei curioso!

Vou ligar pro Eugênio e pedir pra ele o Dvd se não está no you tube vou colocar,mas vou resumir pra Vc ,eu estava lá na cara do ringue.

O Renzo começou dominando a luta tanto em cima como no chão mas não arrumou nada contundente,depois de uma breve trocação ele caiu sentado e não quis levantar mais, rodando de um lado para outro tentando dar uma pedalada,que tinha sido recém inventada pelo meu Brother Cláudio Coelho {Nobre Arte},O Eugênio se afastou chamou ele pra porrada e mandou ele levantar ,foi pra trocação ele não aguentou caiu de novo o Eugênio deu um monte de porrada,se afastou novamente e mandou ele se levantar,o Renzo estava morto,depois de umas 3 ou 4 vezes essa palhaçada o Renzo por baixo e Eugênio por cima batendo,no canto da grade,alguem deu uma porrada na grade nem pegou no Renzo mas a galera do Jiu-Jitsu invadiu o Ringue ,o herói estava pronto para perder,aí começou a porradaria.

O Sérgio Malandro que era o apresentador mandou apagar a Luz ,a galera destruiu o Clube arrancaram até os vasos do banheiro tinha um Policial na platéia meteu a mão e deu três tiros pro alto aí foi o Pânico total,o final da história já falei no post lá de cima.

Na época eu ainda treinava de quimono.

Postado
Esse é o Demolidor que eu falei.

comp_luta_01.jpg

Grande Juarez super brother, grande treinador e dono da academia Maximus, sabe tudo de musculação!

uhmm não é esse que eu conheço, eu conheço o demolidor CUBANO..

Postado
uhmm não é esse que eu conheço, eu conheço o demolidor CUBANO..

Demolidor Cubano não, acho que vc se enganou é Demônio Cubano

O Juarez - Demolidor tive o prazer de conhecer (infelizmente no dia que me machuquei) sem fazer trocadilho "gente fina"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...