Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que você considere a minha crítica construtiva:

[1] O ciclo que você se propõe a fazer renderá ganhos insignificantes na musculatura. O que vocẽ ganhar durante esse pseudo-ciclo certamente perderá nas 1-2 semanas que a testosterona natural estará baixa - durante a recuperação do eixo.

[2] Você pode ler mais e ver que seriam necessárias pelo menos 6-7 semanas para ganhar alguma coisa significante.

[3] Uso de testo injetável é fundamental para ter ganhos bons.

Claro, criticas construtivas são sempre bem vindas, mas então, por que eu perderia depois? mesmo em dosagens altas (80mg)?? então oque me recomenda? não queria mandar uma testo agora, quero começar de leve, só queria mandar a oxan pra segurar totalmente minha massa magra no cutting, e se possível ganhar alguma massa magra, era só isso a intenção.. minha intenção é começar a ciclar de verdade só daqui um tempo.. por enquanto queria fazer um cutting sem catabolizar, considerando que minha dieta está ótima !!!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

oxan Gc eh boa.

Concordo Com DerWundermann ate certo ponto. Acho realmente uma testo indispensavel.

Ja fiz o Uso so de Oxan 1-4 60mg GC, ganhei uns 3kg Forca durante o Uso e talz, mas na tpc perdi cerca de metade do ganho, e minha alimentacao estava mt boa, regrada. Mas faz parte da testo baixa.

Enfim, da pra fazer, ganho tem, mas Hj com meu pensamento e experiencia, nao faria uso sozinho novamente.

Abs.

Postado

oxan Gc eh boa.

Concordo Com DerWundermann ate certo ponto. Acho realmente uma testo indispensavel.

Ja fiz o Uso so de Oxan 1-4 60mg GC, ganhei uns 3kg Forca durante o Uso e talz, mas na tpc perdi cerca de metade do ganho, e minha alimentacao estava mt boa, regrada. Mas faz parte da testo baixa.

Enfim, da pra fazer, ganho tem, mas Hj com meu pensamento e experiencia, nao faria uso sozinho novamente.

Abs.

Entendo, mas considerando minha situação, acha que compensa?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Ciclar sem testo é que nem dirigir: tem que sentir a real, ver como funciona na prática, não adianta teoria.

Postado

Ciclar sem testo é que nem dirigir: tem que sentir a real, ver como funciona na prática, não adianta teoria.

entendo =x, mas testo é meio foda, não me julgue, sou cabreiro em relação aos colaterais, e outra, queria só segurar MM no cutting mesmo, oque viesse de ganho era lucro..

Postado

Acho que vale a experiencia.

ja que vc nao ta afim de aplicar.

Mas conside-re quem tem mais experiencia ai nos topico de Cima, eu so novo, to comecando tb!!!

Pelo que prcebi, vc ira fazer. Faz mas ano que vem no proximo experiementa com Testo Junto.

Abs.

Postado

Acho que vale a experiencia.

ja que vc nao ta afim de aplicar.

Mas conside-re quem tem mais experiencia ai nos topico de Cima, eu so novo, to comecando tb!!!

Pelo que prcebi, vc ira fazer. Faz mas ano que vem no proximo experiementa com Testo Junto.

Abs.

Entendo, sim, isso que pretendo fazer..

Postado

Espero que você considere a minha crítica construtiva:

[1] O ciclo que você se propõe a fazer renderá ganhos insignificantes na musculatura. O que vocẽ ganhar durante esse pseudo-ciclo certamente perderá nas 1-2 semanas que a testosterona natural estará baixa - durante a recuperação do eixo.

eu fiz e ganhei 6 quilos limpos baixei o bf e mantive tudo sem problemas..

[2] Você pode ler mais e ver que seriam necessárias pelo menos 6-7 semanas para ganhar alguma coisa significante.

eu aconselho sempre 8 semanas...

[3] Uso de testo injetável é fundamental para ter ganhos bons.

completamente errado, não é necessário o uso de testosterona para se ter ganhos em um ciclo,

é apenas mais fácil, o que tornaria o ciclo melhor aproveitável, mais não é fundamental de jeito nenhum..

as correções são construtivas OK..

clemb é pra aumentar o déficit, não pra preservar a massa magra

concordo, mais ajuda bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...