Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vixi mano, ai é osso. Eu nunca fiz e nem pretendo fazer porque parece que é dificil de criar equilibrio nele, to bem de boas com meu back-squat mesmo, haha.

Acho que já comi as "porcarias" de hoje, 2 paçocas, 1 pedaço de torta de frango com catupiry que minha tia fez, se surgir outra besteira eu mando.

Vou mandar o pré treino jaja, faço um shake com leite, aveia, nescau e banana! hoje tem treino de peito/ombro/triceps/abd

Editado por mathhh
Postado

Cheguei do treino agora a pouco! Foi maneiro o treino, optei por fazer 2 supinos com halteres hoje, vou dar mais preferencia aos halteres do que barra agora, já que estava estagnado no supino com barra mesmo, e curti fazer com halteres.

Se eu tivesse que dar uma nota pra esse treino hoje seria 9. 10 não porque acho que sempre dá pra melhorar alguma ou outra coisa.

Supino reto com halteres 18kg 3x (dava pra fazer com mais peso, mas to comecando a fazer com halteres agora, decidi deixar 18 mesmo)

Supino inclinado com halteres 18kg 3x mesmo motivo do reto

Crucifixo reto com cabos 2x 2 placas

Crucifixo inclinado com cabos 2x 2 placas também (esse não tava no plano, fiz só pra ver, proximo treino vou fazer só o no cabo)

Desenvolvimento com halteres 3x 18kg (esse também dá pra aumentar pra 20, proximo treino serão 20kgs)

Elevação lateral 8 kg (esse é foda de subir peso, me mata.)

Triceps testa declinado 3x8 10kg de cada lado da barra W

Triceps pulley inverso 3x 4 placas (a polia do aparelho que faço esse é mais pesada, é tipo polia daqueles puxador costas)

Triceps corda 2x (fiz só por fazer, sei que não deveria ter feito, mas no meu feeling ainda não tava bom.)

Abdominal na prancha declinada com 10kg 3x

Obliquo com halter 3x15

Esse foi o treino de hoje galera. Agora vou mandar meu pós sólido.

1 ovo cozido

2 filés de frango

Arroz e feijão

Postado

caraiu, desenvolvimento e supino com a mesma carga? olha que da pra subir mais o peso dos supinos em???

pelo menos comigo, quando chega no desenvolvimento, a carga em relação ao supino é bem menor :P

Postado (editado)

OEAEUAIOE, sim mano, supino dá pra subir, como eu disse ali emcima, 1 vez fazendo supino com halteres, ai preferi manter 18kgs e desenvolvimento também dá pra subir, hue. Supino reto com barra eu fazia com 26-26, o parceiro me ajudava a subir depois de algumas reps.

Sexta feira progrido os supinos e desenvolv, acho que ainda vão ficar com cargas iguais LOLL

Veja, se eu progredir os supinos pra 20kg fica ok, e o desenvolv provavelmente vai pra 20kg tb LOLL, não sei se compensa ir pra 22kgs logo nos supinos.. oque voce acha?

Editado por mathhh
Postado

Po... poem logo os 22 no supino!! hahahaha

eu faria isso!

=D

e nos delts, manteria 18 caso esteja trabalhando bem...

ou subiria então pra 20 caso 18 esteja realmente leve, facil de executar e etc

Postado

Vou mandar 22kg no supino logo então.. desenvolv tá assim, tá meio fácil, mas se erguer pra 20kg acho que vai pecar um pouco a execução. Vou fazer assim, próximo treino de peito: Subo pra 22kg o supino reto, e pra 20 kgs o supino inclinado, e mantenho o desenvolv. Ai semana que vem subo o desenvolv e mantenho os supinos.

Postado

Não deveria nem relatar o treino de hoje, putz! Cansaço foda, não sei pq, calor infernal, enfim, treino lixo

Squat 4x - 2 séries com 33kg de cada lado, mas tava muito cansado, ai tava pecando na execucao, resolvi fazer as 2 ultimas com 32.

Leg press 5x - tem a porra de um peso que fica fixo naquela merda que não sai, ai não sei quanto tem no total, deve ter uns 130 por ai, mas mandei com 85 de cada lado fora o peso do meio que é oque não sai

Flexora 3x8 - morrendo, calor da porra, que ódio

Panturrilha no leg press 3x20 (foi o unico que rendeu)

depois vaziei putamente!

Postado

Relato treino de hoje costas/bíceps/trapezio/abdomen, esqueci de fazer antebraço, porra!

Chin ups 3x8-8-6

Remada baixa 3x + 1 rest pause 70kg

Puxada Articulada 9 placas 3x

Pulldown 6 placas 3x10~13

Encolhimento com barra 3x 30 kg de cada lado

Rosca scott na máquina 3x 30kgs totais

Rosca concentrada 2x8 *vou tirar no proximo treino, e só 1 pra biceps, e vou aumentar 1 série na scott*

Crunch na prancha declinada 3x segurando anilha de 15kg

Obliquio com halter 3x - 14kg

Observações: Como treinei de manhã hoje, hoje treino rendeu bem mais! Pelo calor não estar ainda tão forte, e a academia estar vazia. Se desse treinaria de manha todos os dias, amanha acho que vou de novo, não haverá aula no colégio, haha.

Postado (editado)

Relato treino de hoje peito/ombro/tríceps

Supino reto com halteres 3x 20kgs cada halter

Inclinado com halteres 3x 20kgs cada halter

Pullover 1x20 1x22 1x24

Desenvolvimento com halteres 3x 20 kg cada halter

Elevação lateral 3x 8kg

Triceps testa 3x 10kg cada lado da barra (tá foda de progredir nesse)

Biset tríceps inverso e tríceps reto 3x 4 placas (o "mecanismo" desse lugar que faço triceps é tipo o mecanismo daquele puxador costas, é mais pesado)

Panturrilha no leg press 3x20 150kg

vazei! cheguei agora a pouco e ranguei ja o pos treino solido, arroz, feijão, filé de frango, bife, brocolis com tomate.

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...