Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Whey Protein Por Peito De Frango

Everlast

Posts Recomendados

Então galera, eu tava querendo dar uma economizada esse mes pra poder comprar uns produtos diferentes, e to pensando em cortar alguns gastos como o Whey Protein.

Mas a minha duvida é que se eu substituir o Whey por peito de frango eu terei muitas perdas? Ou não fará grande diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e que tipo , proteina proteina não (acho) , mas a whey tem muitas vitaminas e aminoacidos em geral que auxiliam etc...

acho que whey e indispensavel , tente outra coisa, seilá um outro pos-treino, glutamina ou outra coisa

Pode crer cara.

To grilado de cortar o Whey e me arrepender depois, é que ja vi muita gente falando que da na mesma comer carne ou Whey, e como todo mes gasto mais de R$100 com isso, tava pensando em substituir, mas valeu pela resposta ae

abraço

Link para o comentário

Se for 20~25g de proteína do whey que será trocada por 20~25g de proteína do frango.

Não terá diferença.

Pois é, tava pensando em fazer isso, ja até calculei a quantidade de carne que vou ter que comer pra substituir a quantidade de proteína que tem nos 2 scoops de Whey que eu tomo.

Se da na mesma então acho que vale a pena trocar.

Só to com receio por causa da absorção do Whey que é bem mais rapida.

Link para o comentário

e que tipo , proteina proteina não (acho) , mas a whey tem muitas vitaminas e aminoacidos em geral que auxiliam etc...

acho que whey e indispensavel , tente outra coisa, seilá um outro pos-treino, glutamina ou outra coisa

219e37699fbb25a74760f22233427925.jpeg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...