Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Começar A Perder A Gordura Mas Manter A Massa Magra, Ajuda Aqui Por Favor.

JoaoMatheus

Posts Recomendados

Objetivo começar perder gordura com pouca perca de massa magra

Dieta

06H - 1 Refeição: 300ml de leite 2 fatias de pão integral com queijo cottage e peito de peru + albumina + uma fruta.

10H - 2 Refeição:300g de arroz,300g de feijão, 300g de carne (frango ou gado) + agua ou suco de frutas.

13H – 3 Refeição: 50g de farinha de aveia + 50g de aveia em flocos finos + 350ml de leite 2 fatia de pao integral com queijo cottage e peito de peru.

16H – 4 Refeição: 1 scoop de whey protein + 3 bananas prata + 40g de aveia (Pré treino)

17H - 5 Refeição: 1 scoop e meio de whey protein + bcca + 4 claras de ovo (Pós treino)

19H – 6 Refeição: 5 batatas assadas, 250g de arroz, 300g de feijão, 300g de frango e uma fruta

22H – 7 Refeição: albumina 2 fatias de pão integral com queijo cottage e peito de peru + iogurte desnatado

Verduras a vontade

(Duvidas)

Sinto muita fome, mesmo logo após fazer as refeiçoes, isso é normal?

Aonde e quando incluir o Ômega 3 e o poli vitamínico na dieta?

Posso incluir creatina na dieta?

Aonde devo melhorar minha dieta?

Aeróbicos nos dias de descanso ou esqueço eles?

Informações Adicionais

Treino a dois anos, comecei com 42kg, engordei 40kg nesse período e ganhei 4cm de altura.

Treino de segunda terça quinta sexta e sábado, sendo quarta e domingo o dia de descanso

Periodo de treino

Segunda – Quadríceps e panturrilha

Terça – bíceps e tríceps

Quinta – Costas

Sexta – Peito (um pouco de quadríceps e panturrilha)

Sábado – Ombro e trapézio

Medidas

Peso:82kg

Altura: 1.73

Braço: 43cm (frio)

Peito: 128cm (frio)

Coxas: 67cm (frio)

Panturrilha: 47cm (frio)

Ombros: 49cm (frio)

Cintura:82 (frio)

Não tenho muita gordura nas outras regiões do corpo, ela se concentra mais na barriga e dos lados, talvez por eu trabalhar somente sentado, não sei se isso interfere.. MEU BF esta em torno de 14%

Treino e series

Quadríceps: Terra, extensor, flexor, leg. 90º, agachamento e agachamento unilateral (intercalo com abdutor e adutor)

4x8

3x8

3x8

3x8

Panturrilha: Gêmeos unilateral de pé, Gêmeos em pé (juntos), gêmeos sentado, gêmeos no leg press, stiff.

4x8

3x8

3x8

3x8

Costas: Barra fixa, puxada na horizontal com haltere, puxada baixa com barra, pulley atrás da nuca, pulley na frente (peito).

4x8

3x8

3x8

3x8

Peito: Inclinado com haltere, supino declinado, supino reto, voador, Cross over (alterno com pull over)

4x8

3x8

3x8

3x8

Bíceps: Bíceps com barra reta, bíceps na corda, bíceps rosca, bíceps martelo (alterno com concentrado)

4x8

3x8

3x8

3x8

Tríceps: pulley com barra reta, tríceps com a corda a cima da cabeça (esqueci o nome), tríceps testa, tríceps patada

4x8

3x8

3x8

3x8

Ombro: Elevação lateral com haltere, desenvolvimento atrás da nuca com barra, elevação lateral inclinado para frente na polia baixa, elevação para frente com haltere

4x8

3x8

3x8

3x8

Trapézio: Puxada vertical com barra, elevação de ombro com barra, elevação de ombro com halteres, elevação de barra por trás.

4x8

3x8

3x8

3x8

Desculpe a inexperiencia mas tentei montar o mais certo possivel de acordo com o que eu sei.

É isso, espero ser respondido, agradeço desde ja!

Quando tudo estiver pronto, vou montar um relato para voces.

Criticas serão muito bem vindas

Editado por JoaoMatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como prometido, tenho algumas fotos para postar porem elas nao sao recentes, tem 5 meses ja. Atualmente estou melhor e maior vou providenciar novas fotos

http://imageshack.us/photo/my-images/39/2vpt.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/855/esp9.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/855/zggn.jpg/

http://img824.imageshack.us/img824/4825/kjoj.jpg

Link para o comentário

Poxa que Coxa ! (:
uahua bom, agora fora a brincadeira seria realmente legal você colocar a quantidade de macros contida na sua dieta ( Carb, Gord e Prot) para a galera avaliar. Seria bacana também você colocar a estimativa da sua Taxa Metabólica Basal (TMB) multiplicada pelo o seu fator de atividade para ter mais ou menos a noção de quantas kcal você tem que ingerir diariamente para chegar no seu objetivo.
Aqui no fórum você encontra a fórmula para calculo da TMB além da explicação sobre os macros (:

Link para o comentário

Poxa que Coxa ! (:

uahua bom, agora fora a brincadeira seria realmente legal você colocar a quantidade de macros contida na sua dieta ( Carb, Gord e Prot) para a galera avaliar. Seria bacana também você colocar a estimativa da sua Taxa Metabólica Basal (TMB) multiplicada pelo o seu fator de atividade para ter mais ou menos a noção de quantas kcal você tem que ingerir diariamente para chegar no seu objetivo.

Aqui no fórum você encontra a fórmula para calculo da TMB além da explicação sobre os macros (:

A primeira foto é um antes, e a segunda é um pós pois eu nao gostava nem um pouco de malhar pernas, e agora virou minha parte favorita do corpo, uma pena eu ter muita dificuldade para ganhar, mas nao é impossivel, e só querer. Vou fazer esses calculos para ficar melhor, em questao das minhas duvidas, saberia me responder?

Com essa dieta você vai é engordar muito. Não consigo comer nem em uma semana o que você come em um dia. E eu tenho 95 kg.

Nao sei como voce consegue comer tao pouco, porque eu sinto muita fome, muita fome mesmo! A ponto de depois do almoço, uns 15 minutos depois precisar comer algo pois meu estomago parece estar vazio

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...