Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera já tenho um ano de treino, atualmente já faço um fb3x, mas vou mudar pois já bateu 3 meses de treino to pensando em fazer o seguinte

A1

Agachamento livre 4X4

Stiff 3X5

Supino 4X4 + Remada unilateral

Rosca direta + Frances 2X8

Panturilha em pé 4x falha

B1

Terra 4X4

Front squat 3x6

Clean and press 4x6 + barra fixa sup

Rosca martelo + paralelas 2X8

Panturilha em pé 4x falha

Então, podem criticar e, ou darem sugestões para melhorar, coloquei remada unilateral pois fazia remada curvada, não sei até que ponto pode influenciar, viso progressão de cargas por isso de baixas repetições nos compostos

Editado por Jecky
Postado

se for deixar o clean and press ele tem que ser o primeiro exercício do dia

se manter o terra, troca o romanian por um exercício de anterior dominante (como front squat)

Postado

se for deixar o clean and press ele tem que ser o primeiro exercício do dia

se manter o terra, troca o romanian por um exercício de anterior dominante (como front squat)

Bem lembrado Gui312, os dois exercicios pegavam mais posterior, agora ficou mais equilibrado, quanto a colocar o clean and press por 1º acredito que vou perder muita força no levantamento terra, mas o clean é bastante desgastante então vou testar, qualquer coisa modifico e o coloco por 1º

legal o treino.. soh uma observação..

não eh pq deu 3 meses que vc precisa trocar de treino..

Sim, mas é para dar um estimulo diferente ao corpo, na verdade meu treino anterior é bem parecido, a unica diferença é que baixei um pouco mais as repetições e acrescentei o clean no lugar do militar e agora o front squat

Postado

pq o clean and press deveria ficar como primeiro exercicio?

teu treino é MUITO parecido com o meu, só nao faço os isoladores de biceps e em vez de remada faço clean and press e no B faço push press

Postado

Olhando teu treino me parece que você tentou conciliar hipertrofia com força é isso? Se você tiver como objetivo apenas força da pra mudar algumas coisas em termos de séries e repetições, como por exemplo agachamento e terra eu faria 3x6. Mas no mais ta bem bom.

Postado

Bem lembrado Gui312, os dois exercicios pegavam mais posterior, agora ficou mais equilibrado, quanto a colocar o clean and press por 1º acredito que vou perder muita força no levantamento terra, mas o clean é bastante desgastante então vou testar, qualquer coisa modifico e o coloco por 1º

Sim, mas é para dar um estimulo diferente ao corpo, na verdade meu treino anterior é bem parecido, a unica diferença é que baixei um pouco mais as repetições e acrescentei o clean no lugar do militar e agora o front squat

pq o clean and press deveria ficar como primeiro exercicio?

teu treino é MUITO parecido com o meu, só nao faço os isoladores de biceps e em vez de remada faço clean and press e no B faço push press

O clean and press tem que ser o primeiro porque é um exercício muito desgastante e que você precisa estar bem para fazer

Postado

o estar bem é relativo, eu faço ele como 3 exercicio em um jump set com flexão e apesar do desgaste ja causado antes dele vai de boa

Postado

Olhando teu treino me parece que você tentou conciliar hipertrofia com força é isso? Se você tiver como objetivo apenas força da pra mudar algumas coisas em termos de séries e repetições, como por exemplo agachamento e terra eu faria 3x6. Mas no mais ta bem bom.

Exatamente, meu objetivo é hipertrofia junto com a progressão de cargas, antes eu fazia agachamento 4x6 e o terra era 3x6 agora diminui as repetições pra progredir cargas,

já faz um tempo que trabalho com low repetições em compostos e meu corpo responde bem.

o estar bem é relativo, eu faço ele como 3 exercicio em um jump set com flexão e apesar do desgaste ja causado antes dele vai de boa

Meu objetivo é fazer ele em jump set com barra fixa, no meu ponto de vista o fator que mais influencia vai ter entre ele ser o 1 ou 3 são o numero de repetições e a carga que você esta pegando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...