Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

25 anos

1.60

68kg (antes do ciclo)

14% BF

Estou na segunda semana, DSDN - 1ml, somente stanozolol, tenho notado um inchaço do corpo, ganhei 3kg, mas não aparenta massa muscular..
A dieta está balanceada, os treinos são de intensidade alta.

É normal esse inchaço?

Publicidade

Postado

Pois é volti e meia vejo mulheres incharem um pouco com stano... por isso se fosse mulher experimentava oxan antes do stano hehe.

Já já aparecem uns peritos aí te ajudarem tryin, mas creio que seja normal.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cuide dos rins, parceiro. Será que já não estão baleados? É inchaço nos músculos, ou nas extremidades? Pressão arterial como está?

• 8 anos depois...
Postado

Tem duas semanas que estou tomando stano em comprimidos,tenho tomado alguns medicamentos para circulação do sangue, eliminar gorduras das artérias e controlar a pressão arterial...mais tenho notado que minhas pernas, tornozelos e pés estão ficando inchados, não sei se é pelo fato de eu ficar muito tempo em pé no trabalho ou se é pelo efeito do stano. Tomo tbm suplementos pra ganhar massa magra...e tenho notado q em duas semanas tô crescendo muito em relação a músculos e massa!

Postado
Em 24/07/2022 em 10:29, Fabiano83 disse:

Tem duas semanas que estou tomando stano em comprimidos,tenho tomado alguns medicamentos para circulação do sangue, eliminar gorduras das artérias e controlar a pressão arterial...mais tenho notado que minhas pernas, tornozelos e pés estão ficando inchados, não sei se é pelo fato de eu ficar muito tempo em pé no trabalho ou se é pelo efeito do stano. Tomo tbm suplementos pra ganhar massa magra...e tenho notado q em duas semanas tô crescendo muito em relação a músculos e massa!

E tenho perdido muito peso,e com certeza secando muita gordura corporal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...