Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Profissionais Falando Tanto Achismos, Seria Melhor Investir No Autodidatismo?

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Eugênio koprowski

gostei das explicações dadas por este senhor.

procure os vídeos no youtube..

é bem interessante..

Conheço. Uma vez troquei uns emails com ele e um dos assuntos foi de esteróides anabolizantes. Sabe o atleta Alex dos Anjos? O Eugênio disse que ele nunca tomou anabols... o que achas? :laughingsmiley:

Esses email tem uns 4 anos se me recordo bem, hehe!

Publicidade

Postado

não existe profissional da musculação

o "topo da cadeira alimentar" da musculação são os competidores

os pseudo intelectuais da musculação são, em regra, os frustrados que não conseguiram ou por outro motivo não seguiram a carreira de competidor em shows de musculação

sim, aprender com sua própria experiência é o melhor caminho na musculação. experimente coisas diferentes e veja como seu corpo reage. com o tempo e paciência você vai encontrar o que funciona para você

p.s.: isso que eu falei não se aplica aos profissionais da nutrição, educação física, e outras áreas que a pessoa tenha que passar por uma formação e obter um grau superior

Postado (editado)

os pseudo intelectuais da musculação são, em regra, os frustrados que não conseguiram ou por outro motivo não seguiram a carreira de competidor em shows de musculação

sim, aprender com sua própria experiência é o melhor caminho na musculação. experimente coisas diferentes e veja como seu corpo reage. com o tempo e paciência você vai encontrar o que funciona para você

p.s.: isso que eu falei não se aplica aos profissionais da nutrição, educação física, e outras áreas que a pessoa tenha que passar por uma formação e obter um grau superior

no

Pelo menos não para aprender com eles...

Editado por Visitante
Postado

Aki no Brasil não, são poucos, mas lá fora tem muitos e alguns nem são competidores.

Postado

Paulo Muzy não eh aquele cidadão que tinha 45+ de braço e falava que era natty? ai o dudu foi la e deu uma aula pra galera que estava acreditando na asneira!!

No mais, dificilmente achara um bom profissional no Brasil... Nao desmerecendo a minha pátria, mas essa eh a realidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...