Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já estou no mesmo treino faz uns 4 meses e meio, e tô querendo mudar, mas tá meio complicado pra mudar isso, então vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Tempo de treinamento: 1 ano

Peso: 70 kg

Altura: 1.75

Treino:

ABCAB (Não posso treinar no sábado nem domingo, infelizmente)

A (Segunda-Quinta). Peito/Ombro/Tríceps

B. (Terça-Sexta). Costas/Trapézio/Bíceps

C. (Quarta). Quadríceps/Bíceps Femoral/Panturrilhas

E agora que penso que mudar o treino, não sei o que faço, e eu quero muda-lo completamente.

Por que eu pretendo mudar de treino? Acho um bom tempo 4 meses seguidos com mesmo treino. Já atingi o objetivo que eu tinha com ele nesses 4 meses. O treino já se torna chato sempre a mesma coisa.

Onde que foca minha dúvida e preferências. Eu queria fazer um treino no qual mudasse completamente a divisão que estou atualmente, já tentei montar alguns, mas todos sempre tiveram algo pra atrapalhar. De preferência queria um treino em que tivesse um dia exclusivo para braços.

Dúvidas. Já tentei obter essa informação por um tempo, mas as respostas nunca me deixaram satisfeito, pode-se treinar no caso "Costas e Peito" um dia antes do treino de braços? Sei que não vão estar 100% recuperados, mas na minha opinião isso é mais coisa pra fisiculturista. Dessa forma não irá afetar eles radicalmente?

Agradeço à todos vocês que responderem aí, e peço para que não fujam muito do que eu disse aqui em relação as perguntas.

Publicidade

Postado
já tentei montar alguns, mas todos sempre tiveram algo pra atrapalhar. De preferência queria um treino em que tivesse um dia exclusivo para braços.

Coloque o que vc tentou que te ajudamos a aprimorar, a tirar o que estiver atrapalhando (como vc disse). Não vou montar um treino pra vc.

Postado (editado)

4 meses com o mesmo treino e ja enjoo?

eu to a 2 anos e 6 meses no mesmo rs

vai adaptando ele cara, em alguns exercicios usando low reps pra focar nas cargas, e encaixando ele conforme te agradar mais,

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Coloque o que vc tentou que te ajudamos a aprimorar, a tirar o que estiver atrapalhando (como vc disse). Não vou montar um treino pra vc.

Cara, eu tentei, mas não me agradou, vou postar um aqui.

A. Peito/Ombro/Costas/Trapézio (Achei muito grupo muscular pra um dia só, mesmo fazendo 2 pra ombro e 1 pra trapézio)

B. Braços (A mesma dúvida sobre treinar costas e peito um dia antes)

C. Pernas

Outra dúvida que esqueci de citar, será que já posso iniciar um treino ABCD?

A - Biceps/ Triceps e ombros

B - Quadriceps

C - Peito

D - Costas e femoral

A - Peito e ombros

B - Costas

C - Pernas

D - Biceps e triceps

A - Braços ( triceps, biceps e ombros )

B - Pernas

off

C - Peito

D - Costas e femoral

Mesma dúvida que falei na citação do primeiro tópico, será que já posso iniciar um treino ABCD? Sempre usei ABCAB

Editado por Z0P41ZZ0541Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...