Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma boa dar um pico de insulina com malto/dextrose ou com qualquer outro alimento na hora que for tomar a capsula do PH?

A insulina fará a célula absorver todos os nutrientes ao seu redor, mas fico na duvida sobre os hormônio do PH e se ocorrerá a tempos do organismo processar o composto da cápsula.

Enfim, e ai?

Postado (editado)

Estou fazendo isso na dose da manha - hipercalorico + malto quando ele e minha primeira refeição junto com minhas drogas. vai 120g de hiper + 60 de dextrose

No pos treino eu mando 60 de malto + 60 whey com mais uma dose da droga. somente a do meio do dia que eu nao mando com o pico de insulina.

Mas eu acredito que o pico de insulina criado pelo uso de malto e dextrose na verdade seja muito de leve.

Acredito que mandar doses de BCAA juntamente também pode auxiliar no transporte.

Editado por Gabriel.ACM
Postado

Estou fazendo isso na dose da manha - hipercalorico + malto quando ele e minha primeira refeição junto com minhas drogas. vai 120g de hiper + 60 de dextrose

No pos treino eu mando 60 de malto + 60 whey com mais uma dose da droga. somente a do meio do dia que eu nao mando com o pico de insulina.

Mas eu acredito que o pico de insulina criado pelo uso de malto e dextrose na verdade seja muito de leve.

Acredito que mandar doses de BCAA juntamente também pode auxiliar no transporte.

Mas o pico de insulina joga o hormonio para dentro da celula?? É mais uma duvida na questão biologica =/. Ninguem pra responder ou discutir alem de ti.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...