Riesen 94 Postado Setembro 30, 2013 às 17:31 Postado Setembro 30, 2013 às 17:31 Eu gastaria alguns minutos pensando sobre o que a galera falou acima, eu não dei ouvido aos comentários no meu ciclo e agora vejo que poderia ter sido bem melhor, mas como já esta DECIDIDO então só tenho a dizer boa sorte e bons ganhos....
Smentrip 6 Postado Janeiro 9, 2016 às 19:51 Postado Janeiro 9, 2016 às 19:51 (editado) Não imagino o motivo para "meter pau". Realmente trembolona no primeiro ciclo é desaconselhado. Sou médico, acho que a explicação seria muito técnica, mas vou tentar. E também dizer que seu ciclo não parece mal montado. Se vc está usando propionato, provavelmente vc quer fazer um cutting, ainda mais com oxa. A trembolona é uma Deca Durabolin modificada em laboratório, chamamos de 17-alfa alquilado, outros dizem que mudaram a molécula no carbono 19. Enfim, ela aumenta muito a produção de prolactina. A ginecomastia tem 2 origens num ciclo, por excesso de aromatização em estrogênio, e por isso vc usar o IA anastrozol como disse, mas se vc não usar um anti-prolactinêmico, no caso o Dostinex 0,5mg 1cp por semana (vem 8 cps na caixa), vc pode fazer gineco por hiperprolactinemia e ainda ter galactorréia (literalmente produzir leite, nós homens também temos glândulas mamárias. A trembolona inibe muito o eixo no sentido da produção de prolactina. Então tente usar os dois protetores. Não gaste seu tempo, dinheiro e fígado com tamoxifeno, ele eh um IA não seletivo. SERMS está ultrapassada. O top é usar apenas HCG em doses altas, 7.500 UI 3x/semana por 2 semanas, Subcutâneo e depois 2.500UI 3x por semana por mais 2 semanas. Espero ter ajudado. Em September 29, 2013 at 09:55, saintgraal disse: abaixa o prop pra 100mg dsdn aumenta +10 ou 20mg de oxandrolona (porque tão pouco tempo também?) de resto, o ciclo está bom sim Concordo totalmente com vc saintgraal. 100mg de propionato dsdn e aumentar exatamente pra 10 ou 20 de oxa!!! Excelente dica pro amigo. Outra coisa. Isso pra quem tem mais acesso. O melhor HCG do mundo é alemão e se chama Brevactid®. Sao uns 250 reais uma caixa com 3 ampolas de 5000UI. Tem q comprar com importadora e com receita médica. Senão vão de Chorulon mesmo, mas o Brevactid é excelente por ter sido feito por engenharia genética. Editado Janeiro 9, 2016 às 19:53 por Smentrip Saintgraal reagiu a isso 1
Guilherme da Rosa 0 Postado Dezembro 12, 2017 às 04:47 Postado Dezembro 12, 2017 às 04:47 Hcg durante o ciclo, ou pós? Nessas dosagens que citaste!!?? Já vi relatos que o pessoal usa durante todo o ciclo o HCG o que me diz procede? Em 09/01/2016 em 17:51, Smentrip disse: Não imagino o motivo para "meter pau". Realmente trembolona no primeiro ciclo é desaconselhado. Sou médico, acho que a explicação seria muito técnica, mas vou tentar. E também dizer que seu ciclo não parece mal montado. Se vc está usando propionato, provavelmente vc quer fazer um cutting, ainda mais com oxa. A trembolona é uma Deca Durabolin modificada em laboratório, chamamos de 17-alfa alquilado, outros dizem que mudaram a molécula no carbono 19. Enfim, ela aumenta muito a produção de prolactina. A ginecomastia tem 2 origens num ciclo, por excesso de aromatização em estrogênio, e por isso vc usar o IA anastrozol como disse, mas se vc não usar um anti-prolactinêmico, no caso o Dostinex 0,5mg 1cp por semana (vem 8 cps na caixa), vc pode fazer gineco por hiperprolactinemia e ainda ter galactorréia (literalmente produzir leite, nós homens também temos glândulas mamárias. A trembolona inibe muito o eixo no sentido da produção de prolactina. Então tente usar os dois protetores. Não gaste seu tempo, dinheiro e fígado com tamoxifeno, ele eh um IA não seletivo. SERMS está ultrapassada. O top é usar apenas HCG em doses altas, 7.500 UI 3x/semana por 2 semanas, Subcutâneo e depois 2.500UI 3x por semana por mais 2 semanas. Espero ter ajudado. Concordo totalmente com vc saintgraal. 100mg de propionato dsdn e aumentar exatamente pra 10 ou 20 de oxa!!! Excelente dica pro amigo. Outra coisa. Isso pra quem tem mais acesso. O melhor HCG do mundo é alemão e se chama Brevactid. Sao uns 250 reais uma caixa com 3 ampolas de 5000UI. Tem q comprar com importadora e com receita médica. Senão vão de Chorulon mesmo, mas o Brevactid é excelente por ter sido feito por engenharia genética. Hcg durante todo o ciclo ou no fim ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora