Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, eh que o peso que voce usa no 'dip belt' eh alto... mas eu usava mochila, deixava halteres 'presos' no meu pe, dependendo eu tiro uma foto se vc nao entender como eh... da pra inventar mta coisa, haha

ja vi um cara fazendo barra com o filho agarrado nas pernas :D

Eu quero bater 20 reps na paralela mas ta foda :/

Postado

Entao, eh que o peso que voce usa no 'dip belt' eh alto... mas eu usava mochila, deixava halteres 'presos' no meu pe, dependendo eu tiro uma foto se vc nao entender como eh... da pra inventar mta coisa, haha

ja vi um cara fazendo barra com o filho agarrado nas pernas :D

Eu quero bater 20 reps na paralela mas ta foda :/

haha, então foi uma merda mano na ultima repetição a corrente arrebentou e quase me lesionei..

Essa do halter eu já vi, estou pensando em fazer..

Eu quero bater 50 reps, mas primeiro preciso bater 30 kkk o máximo que consegui foi 20, por isso que fazer os exercícios de BW sem carga, no meu ponto de vista isso é funcionalidade. Um corpo que consegue carregar bastante peso, o individuo consegue carregar a si mesmo.. só preciso adiconar exercício para condicionamento, o que confesso não gosto nada.

Postado

Cara,o box squat tem carryover pro agachamento equipado, pro raw não

Exatamente por isso eu não gosto dele, acho que você podia fazer agachamento high bar de novo, agachamento low bar, agachamento dinâmico, agachamento pra reps, agachamento frontal (apesar que aí não teria carryover, mas também ajudaria a melhorar o agachamento ATG)), saltos, bom dia

Postado

Cara,o box squat tem carryover pro agachamento equipado, pro raw não

Exatamente por isso eu não gosto dele, acho que você podia fazer agachamento high bar de novo, agachamento low bar, agachamento dinâmico, agachamento pra reps, agachamento frontal (apesar que aí não teria carryover, mas também ajudaria a melhorar o agachamento ATG)), saltos, bom dia

Não sabia disso cara, no meu entendimento era pra o raw, vou colocar o squat atg dnv e fazer 2x na semana, só que ao inver de 12x2, faço 8~10x2~3 e coloco um agachamento com saltos, uns 3 sets. O que acha?

Postado

Não sabia disso cara, no meu entendimento era pra o raw, vou colocar o squat atg dnv e fazer 2x na semana, só que ao inver de 12x2, faço 8~10x2~3 e coloco um agachamento com saltos, uns 3 sets. O que acha?

O equipamento te ajuda na parte baixa do movimento. A partir daí é com você e justamente por isso o agachamento na caixa é bom para os equipados, ele trabalha essa parte do movimento

Acho legal aumentar a frequência do agachamento ATG sim, vai fazer speed sets, séries mais leves ou séries pesadas? Acho jump squats muito bons, a época que meu agachamento era mais alto era quando fazia eles!

Postado

O equipamento te ajuda na parte baixa do movimento. A partir daí é com você e justamente por isso o agachamento na caixa é bom para os equipados, ele trabalha essa parte do movimento

Acho legal aumentar a frequência do agachamento ATG sim, vai fazer speed sets, séries mais leves ou séries pesadas? Acho jump squats muito bons, a época que meu agachamento era mais alto era quando fazia eles!

vou fazer estilo piramide mano, estabeleço reps maximas e reps minimas e a partir disso vou aumentando o peso e ficar dentro desses limites

Postado

Ogro,

Se não gosta de fazer o Terra, em vez do Encolhimento, teste o Rack Pull.

Ou poderia testar o Kirk Shrugs.

No mais, eu, EU, manteria as Paralelas em 20+, vai ser bem melhor.

Postado

Bem legal, acho que ficou muito bom :)

vou editar com as devidas modificações brother.

Ogro,

Se não gosta de fazer o Terra, em vez do Encolhimento, teste o Rack Pull.

Ou poderia testar o Kirk Shrugs.

No mais, eu, EU, manteria as Paralelas em 20+, vai ser bem melhor.

Não gosto do terra mesmo mano, não faço exercício que não gosto kkk assim como o supino reto já me encheu o saco essa porra.

amanhã vou fazer o declinado.

Curti a ideia mano não tinha pensado nisso. Vou fazer 2 treinos testes caso eu goste vou adicionar na rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...