Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ridículo


tahluxo!

Posts Recomendados

Publicidade

vc ganhou 10kg de julho pra cá???

que invejaaaaaaaaa, como vc conseguiu?

Na primeira semana comecei seguir a dieta que tinha montado. Segui à risca mesmo, o pessoal daqui de casa estranhou demais, sempre comia só porcaria, as vezes nem almoçava ou jantava. Mas não durou, não tinha saco pra ficar comendo exatamente x gramas de carb ou prot, acho que foi por falta de disciplina mesmo, então a partir da primeira semana comecei a comer muito, e só, sem contar nada. Mais de 10 bananas por dia, com a veia, mais de 10 ovos por dia também, albumina com azeite antes de dormir e ao acordar, enfim, tudo descontrolado. O que facilitou foi que o pessoal daqui tem uma sítio, banana e batata doce de sobra, fora os ovos.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo pro treino agora, bem, tenho só uma pequena dúvida pra quando for tomar suplementos, se conseguir grana: no pós treino, seria melhor tomar o whey, a creatina e a dextrose tudo junto, ou dividir em dois shakes? Se não me engano vi nesse fórum ou em outro gringo algo a respeito, gostaria de saber se renderia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria uma dieta hipercalórica e treinos com menos tempo de duração, 2 músculos por treino.

Hipercalórico sempre vai bem, pouco açucar pra não ficar barrigudo e muito carbo e proteina.

PQP!!!

fui p academia hj e fiquei horasss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!!

fui p academia hj e fiquei horasss...

muda isso escolha bem os exercicios e foca na progressao de cargas , vai ter um resultado melhor, treinando 2 horas um monte de exercicios fica complicado ter progressao.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje o ABC2X, comecei com peito (revezando haltéres e barra), tríceps e ombro, cerca de 7 exercícios e pouco descanso entre séries, deu pouco mais de 1 hr de treino.

@MonsterFreak e AndersonHorsczaruk

Achei a minha ficha do primeiro dia la na academia, tava pesando 70kg, isso com quase 1,89, vou procurar uma foto pra vocês terem idéia, era uma tábua de 30, não que eu não continue sendo, mas antes era deprimente.

@mathhh e Sub Zero

Exatamente isso que pretendo fazer, mas o foda é que eu percebi que pra gahar peso eu tenho de comer até não ter vontade nenhuma, e continuar comendo mesmo não aguentando. É foda.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...